RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

Julgamento de Alcochete: Surpresa do dia – Pedro Silveira (Barbini) e Diogo Amaral, da lista de Varandas, chamados hoje a depor

Pedro Luciano de Sá Silveira (Barbini) e Diogo Pedro Costa de Amaral e Silva, apoiantes da Lista de Varandas que constavam nos grupos de Whatsapp, criados para organizar o ataque de Alcochete, vão ser chamados a depor, hoje no tribunal de Monsanto.

Estes dois rapazes faziam parte de um grupo restrito que foi criado em “cima da hora” para preparar a ida à academia. Curiosamente nenhum deles acabou por ir.

Mais tarde, ligaram-se à lista de Varandas, o candidato que viria a ganhar. A investigação não achou nada disto estranho…

Pedro Silveira (Barbini) era membro da lista de Frederico Varandas e não deixa de ser curioso que foi ele quem organizou os protestos contra Bruno de Carvalho a 12 de Junho de 2018.

Barbini foi afastado da lista de Frederico Varandas depois da divulgação do áudio polémico, onde disse que o dia em que Varandas o descartasse seria dia em que ele caía e levava no focinho.

Diogo Amaral foi activista na campanha de Varandas e esteve muito empenhado na mobilização para as AGs onde foi votada a expulsão e suspensão de membros da anterior Direcção.

Hoje, serão chamados a depor pela defesa.

Ver Também:

Artigos relacionados