RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

O melhor de Rugido Verde 2019 – Novembro

E ao penúltimo dia prosseguimos com os textos com mais visualizações aqui no Rugido Verde. Vale a pena ler também o texto alusivo a este mini-projecto dentro do Rugido, com uma pequena mensagem aos nossos ávidos leitores.

Sem mais demoras, os 3 artigos do mês de Novembro.

Em terceiro lugar, “O Sporting e o Presidente Coragem”, do nosso leitor (e agora escritor para o Rugido Verde), LCustodio. Um texto sobre a falta de coragem do nosso Presidente Coragem. As incongruências entre os actos de Frederico Varandas e esse título são dignas de inquérito, que termina com um pedido que muitos de nós já fizemos neste último ano e meio.

Leia aqui:

Em segundo lugar, “O meu Sporting”, do nosso leitor Born a Lion. Desde a infância, ao período de renascimento do Sporting, às idades das trevas que vivemos atualmente. Uma estória sobre o Sportinguismo do autor ao longo dos anos, com certeza que muitos de vós se irão reconhecer na mesma.

Ei-lo:

E, em primeiro lugar… “5 Razões para apoiar Frederico Varandas”, de Graf. Mais um mês, mais uma crónica no pódio, desta feita no primeiro lugar. Graf continua a espantar com a sua ironia mordaz, até os croquettes acreditam naquilo que ele escreve. As cinco razões para apoiar o atual presidente são para muitos as razões pelas quais o presidente não é nem coragem nem líder, mas apenas um fantoche.

Mais uma vez, a caixa de comentários é imperdível:

Artigos relacionados