RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 19, 2024

O melhor de Rugido Verde 2019 – Outubro

Continuamos a nossa jornada pelos três melhores artigos de cada mês, desta vez para o mês de Outubro. Para mais detalhes acerca desta iniciativa do Rugido Verde recomendo a leitura do artigo de 23 de Dezembro, que pode encontrar aqui (link). Vamos então ao que interessa:

Em terceiro lugar, “Por onde anda o Espadinha?”, de Graf. Como o título indica, precisa-se de saber onde anda o Espadinha, assim como outras figuras incendiárias do Sporting (como Jaime Marta Soares e Torres Pereira), para que possam ser os Salvadores da Pátria. Parece que só com álcool etílico e fogo é que temos alguma coisa feita neste Clube.

Podem ler mais aqui:

Em segundo lugar, “Senhor Presidente do Conselho de Administração, peça a demissão”, de uma leitora do Rugido Verde. São raros os momentos em que uma pessoa pode ficar chateada com leguminosas. No entanto, a mais recente Assembleia Geral da SAD mostra que, nas bochechas (in)corretas, os amendoins despoletam uma grande indignação. À parte dos amendoins, os accionistas não esquecem a forma desprezível como foram tratados pelos membros do Conselho de Administração da SAD do Sporting.

Segue abaixo a carta aberta de uma accionista preocupada:

E em primeiro lugar, “Frederico Varandas: o melhor presidente da história do Sporting”, também de Graf. Como não podia deixar de ser, Graf constrói os seus textos à base da ironia refinada e os croquettes no rooftop mesmo assim não percebem.

Frederico Varandas herdou o pior Sporting de sempre (assim o dizem…) , mas conseguiu elevá-lo a um circo quase tão bom como o de Cardinalli, só faltavam mesmo os elefantes para perseguirem os ratos. Poderão deleitar-se tanto com o texto como com a caixa de comentários, ambos são uma obra-prima para a posterioridade:

Artigos relacionados