O melhor de Rugido Verde 2019 – Setembro
Vamos agora no 3º dia dos 3 artigos mais vistos do mês, desta vez Setembro. Relembro que esta iniciativa foi anunciada a 23 de Dezembro, onde poderão encontrar mais detalhes sobre a mesma.
Por agora…
Em terceiro lugar, “Um copo cheio de nada”, de Peyroteo. Poderia deixar como resumo apenas “Teresa”, que já saberiam qual o assunto do texto. No entanto, tal como o autor, não me remeto à veia cómica da épica entrevista, mas sim à verdadeira mensagem de Frederico Varandas: os sportinguistas são burros e estúpidos, e deixaram-nos entrar e dispor do seu Clube para os nossos interesses.
Em segundo lugar, “Sporting, agora sim, falemos de terrorismo”, de Sagui Leão. A tese do auto é que o Sporting não sofreu de terrorismo com Alcochete, mas sim durante os mais de 20 anos de gestão danosa e incompetente da qual Frederico Varandas faz parte. Leia aqui:
Em primeiro lugar, ”A sina sportinguista, o caso Barroso e Dias Ferreira”, de Oldage. Um texto dedicado aos “cataventos” e “Marias vão com todas” Eduardo Barroso e Dias Ferreira. Oldage mostra desilusão pelos dois homens que apoiaram Bruno de Carvalho e lutaram por um Sporting moribundo, mas que ao mais leve vento frontal, mudaram a história, acreditaram na comunicação social e juntaram-se às elites per se. Ei-lo: