RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

O melhor de Rugido Verde 2019 – Dezembro

Neste último dia do ano apresentamos, também, o último artigo desta série. Entramos agora em Dezembro, um mês de ironia, memórias e alguma resignação à atual situação do Clube. Sem mais demoras, aqui estão os 3 artigos e crónicas mais lidos do mês de Dezembro.

Em terceiro lugar, “Bruno de Carvalho estava por dias na presidência do SCP”, de Green Fly. Um resumo da situação do Sporting e das peripécias do Ex-Presidente Bruno de Carvalho, nomeadamente no que toca à Assembleia Geral de Fevereiro de 2018 e os posts do Presidente. Temos ainda em evidência a relação do clube do outro lado da 2ª Circular com a crise Sportinguista, com alguma informação” top secret” sobre o processo Cashball. A ler:

Em segundo lugar, “O que julguei ser eterno, desvaneceu-se da noite para o dia”, do Leão Eterno. Não é todos os dias que se lê artigos desta índole. Exacerbado pelo recente decaimento das liberdades dos sócios e adeptos nas instalações do Sporting, Leão Eterno revela baixar os braços e afastar-se do mundo Sportinguista por tempo indefinido. As diversas situações que teve de enfrentar nas últimas idas a Alvalade (das centenas que fazia por ano) são exemplo da forma horrível como a atual Direção lida com os críticos. Aqui está:

E, em primeiro lugar, “Luís Filipe Vieira a presidente do Sporting”, de Graf. Mais uma vez, Graf não desilude e apresenta novamente um texto cheio de ironia para deixar os “haters” a salivar (e a teclar) por mais. Então não é que Graf quer uma união entre Sporting e Benfica? Estes brunistas andam com a cartilha avariada… Leia o texto integral aqui:

Artigos relacionados