RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Março 29, 2024

Por onde anda o Espadinha?

Sim, onde é que ele está? Para quando a sua próxima aparição, de ar esbaforido, a oferecer chapadas a tudo e a todos, nas imediações do Estádio de Alvalade? Será que os instintos violentos do Espadinha não são despertados por Varandas e companhia?

Agora que o Sporting anda realmente pelas ruas da amargura, já não tem pêlo na venta? O gato comeu-lhe a língua? Ou se calhar ainda não encontrou câmaras de televisão por perto para poder representar o papel do “maluco da caserna”.

E já agora, por onde anda o Marta Soares? O bombeiro anda desaparecido depois de atear fogo ao Sporting. Será que perdeu, subitamente, o interesse pela vida do clube? Não está interessado em admirar a magnífica obra que deixou?

Ou será que o ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting anda ocupado a gozar a reforma açucarada que recebeu pelos serviços prestados?

Por falar em serviços prestados, alguém sabe onde pára o Torres Pereira? Esse respeitabilíssimo presidente da Comissão de Gestão, autêntico salvador da pátria, que resgatou o Sporting das mãos de Belzebu! Como se sentirá por estas alturas? Orgulhoso do seu magnífico legado?

Interessante como ultimamente o sportinguismo de certos indivíduos se desvaneceu e agora assobiam para o ar como se não fosse nada com eles. Será que o amor pelo clube de alguns se mede pelo protagonismo ou ganho pessoal que podem obter, usando a instituição para o efeito?

Por falar em desaparecidos, por onde andam os sócios que votaram em Varandas? Alô? Alguém?

Artigos relacionados

Comments

  1. HULK VERDE

    Bom, quanto aos indivíduos em questão, na SportingTV o repórter disse que na última AG de 10 de Outubro o Marta Soares estava encarregue da contagem dos votos. Lapso ou verdade, é surreal.
    Pela mesma lógica, o Espadinha deve estar a dar aulas de representação e de coro à estrutura profissional supervisionada pelo Dr. Varandas, e o rei Artur das Torres deve estar muito ocupado com assuntos de estado, visto ser uma pessoa tão proeminente.

  2. Paulo Vieira

    Tenho esperança que o Espadinha apareça em breve para nos livrar desta corja de incompetentes. O problema é que temos de esperar um momento em que a sua taxa de alcoolemia desça dos 3 pontos percentuais para poder balbuciar: “Onde anda o Varandas para eu lhe dar uns estalos? Hic!”.
    Quanto ao sabujo do Rata Soares, concordo consigo, deve estar a gozar os trinta dinheiros pelos quais hipotecou o futuro do clube.

  3. Que fechem a porta e fiquem lá na SAD pra sempre … O Clube que comece do zero na 3a distrital mas o património no Clube Estádio Pavilhão etc. que não vá com eles …

    1. Paulo Vieira

      Você está-se a esquecer que as sucessivas direcções até Godinho Lopes, todas com Rogério Alves como PMAG e com AG`s marcadas para o meio da semana, com meia dúzia de sócios mal informados, passaram para a SAD tudo o que tinha valor. Até os símbolos do Sporting pertencem à SAD. O Clube apenas tem no estádio duas salas e um WC, o Pavilhão João Rocha e as modalidades.
      Por isso o que sugere não é opção. Só nos safamos se banirmos esta corja do clube quanto antes.

    2. GreenMarquis

      O problema é que as coisas não são assim tão claras.
      O Estádio parece ser do clube, mas não temos a certeza. O que sabemos é que a SAD tem o seu exclusivo durante os próximos anos.
      A Academia a mesma coisa.

      O PJR é nosso, mas até isso tenho medo que estes golpistas passem para a SAD.

      A SAD já deve estar perdida… se não foi vendida de uma forma, será doutra.