RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Setembro 24, 2020

Parabéns, Jorge Jesus…o tanas!

Então, mas o que é isto? Onde é que está o amor próprio, ou a falta dele?! O sócio 3289 que vá pentear macacos!

Parabenizar Jorge Jesus depois do que se passou?

Jorge Jesus foi um dos grandes responsáveis por toda aquela instabilidade que o clube viveu. Jorge Jesus foi um dos grandes responsáveis pela não ida do Sporting à “Champions”. O clube perdeu milhões, MILHÕES!

Jorge Jesus como treinador e líder que era e (é), devia ter marcado uma posição firme! Mas não, ficou ao lado dos jogadores… E o Sporting? “Ah… pois, que se lixe!”

O primeiro ano de Jorge Jesus foi espetacular, certo. Escusado será dizer que não nos deixaram ser campeões. Mas… e depois? As duas épocas seguintes forma um total desnorte. Curioso como bate tudo certo!

Então vejamos: Jorge Jesus na primeira época ao serviço do Sporting (15/16) – o verdadeiro Campeão.  Relações cortadas com SLB e Luís Filipe Vieira. Meio da segunda época: Jesus chega a acordo com SLB e retornam as boas relações com Vieira.

Ah… pois, são só teorias da conspiração… Venham de lá essas voltas olímpicas e siga para bingo rapaziada!!

Comigo levarei sempre a imagem do mister nos barreiros, sentado de braços cruzados como se nada fosse, postura completamente contraditória ao “ser humano Jorge Jesus”.

Artigos relacionados

4 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
GreenMarquis

Antes da Madeira fez de tudo para não ganhar ao carnide. E depois confirmou na Madeira. E a gota d’agua foi a final da Taca. Mas no inicio da segunda epoca já comecou mal, com a pré-epoca na Suica, onde a equipa nem dois passes seguidos conseguia fazer. Apenas nos jogos grandes da Champions é que se via o leão a rugir, de resto eram jogos de merda…. e vamos recordar que batemos o recorde de jogos numa epoca, e basicamente o plantel titular era sempre o mesmo…. ele não mudava praticamente nada. O JJ foi um dos principais lideres… Ler mais »

Neca Pinto

Esse jogo na Madeira foi uma autêntica vergonha. Não dá para esquecer a atitude miserável de jj, parecia que estava na praia.
Não tenho dúvidas que fez de propósito para o Sporting não ganhar o jogo.
Os jogadores ou a maioria deles também fez de propósito para não ganhar. Quando seria de esperar um jogo a 200%, em que se fosse preciso até deviam comer a relva para ganhar o jogo e assim garantir os 20 milhões para o Clube, pelo contrário, andaram a arrastar-se pelo campo de forma displicente.
Indignos de representar a listada verde e branca.

Leão Desanimado

Não foi na Madeira, no último jogo, em que JJ jogou, até aos 80 minutos, com um jogador (Piccini) lesionado? Para mim, o jogo com o Benfica (penúltimo da época), JJ não o quis ganhar e na Madeira foi um descalabro (último jogo da temporada). Qual seria o Presidente capaz de manter a serenidade, ao ver 20 milhões a voarem, para o adversário directo? A preparação do jogo da Taça de Portugal foi miserável e não pode justificar-se com Alcochete e JJ demonstrou não ter personalidade. No mundo do futebol, é tudo muito suspeito e o inimigo de hoje, é… Ler mais »

jorge mendes

um cretino, será sempre um cretino.