RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quarta-feira, Abril 24, 2024

Parabéns, Jorge Jesus…o tanas!

Então, mas o que é isto? Onde é que está o amor próprio, ou a falta dele?! O sócio 3289 que vá pentear macacos!

Parabenizar Jorge Jesus depois do que se passou?

Jorge Jesus foi um dos grandes responsáveis por toda aquela instabilidade que o clube viveu. Jorge Jesus foi um dos grandes responsáveis pela não ida do Sporting à “Champions”. O clube perdeu milhões, MILHÕES!

Jorge Jesus como treinador e líder que era e (é), devia ter marcado uma posição firme! Mas não, ficou ao lado dos jogadores… E o Sporting? “Ah… pois, que se lixe!”

O primeiro ano de Jorge Jesus foi espetacular, certo. Escusado será dizer que não nos deixaram ser campeões. Mas… e depois? As duas épocas seguintes forma um total desnorte. Curioso como bate tudo certo!

Então vejamos: Jorge Jesus na primeira época ao serviço do Sporting (15/16) – o verdadeiro Campeão.  Relações cortadas com SLB e Luís Filipe Vieira. Meio da segunda época: Jesus chega a acordo com SLB e retornam as boas relações com Vieira.

Ah… pois, são só teorias da conspiração… Venham de lá essas voltas olímpicas e siga para bingo rapaziada!!

Comigo levarei sempre a imagem do mister nos barreiros, sentado de braços cruzados como se nada fosse, postura completamente contraditória ao “ser humano Jorge Jesus”.

Artigos relacionados

Comments

  1. GreenMarquis

    Antes da Madeira fez de tudo para não ganhar ao carnide.
    E depois confirmou na Madeira. E a gota d’agua foi a final da Taca.

    Mas no inicio da segunda epoca já comecou mal, com a pré-epoca na Suica, onde a equipa nem dois passes seguidos conseguia fazer.
    Apenas nos jogos grandes da Champions é que se via o leão a rugir, de resto eram jogos de merda…. e vamos recordar que batemos o recorde de jogos numa epoca, e basicamente o plantel titular era sempre o mesmo…. ele não mudava praticamente nada.

    O JJ foi um dos principais lideres da revolta no balneário.

  2. Neca Pinto

    Esse jogo na Madeira foi uma autêntica vergonha. Não dá para esquecer a atitude miserável de jj, parecia que estava na praia.
    Não tenho dúvidas que fez de propósito para o Sporting não ganhar o jogo.
    Os jogadores ou a maioria deles também fez de propósito para não ganhar. Quando seria de esperar um jogo a 200%, em que se fosse preciso até deviam comer a relva para ganhar o jogo e assim garantir os 20 milhões para o Clube, pelo contrário, andaram a arrastar-se pelo campo de forma displicente.
    Indignos de representar a listada verde e branca.

  3. Leão Desanimado

    Não foi na Madeira, no último jogo, em que JJ jogou, até aos 80 minutos, com um jogador (Piccini) lesionado?
    Para mim, o jogo com o Benfica (penúltimo da época), JJ não o quis ganhar e na Madeira foi um descalabro (último jogo da temporada). Qual seria o Presidente capaz de manter a serenidade, ao ver 20 milhões a voarem, para o adversário directo?
    A preparação do jogo da Taça de Portugal foi miserável e não pode justificar-se com Alcochete e JJ demonstrou não ter personalidade.
    No mundo do futebol, é tudo muito suspeito e o inimigo de hoje, é o amigo de amanhã. Ou então, o que hoje é mentira, amanhã é verdade e vice-versa. Os milhões mandam e mandam bem e corrompem ainda melhor.

  4. jorge mendes

    um cretino, será sempre um cretino.