RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quarta-feira, Julho 08, 2020

Stojkovic: «Sou o melhor guarda-redes da Europa, mas aqui não jogo»

Guarda-redes regressou da selecção sérvia com queixas no joelho direito.

O sportinguista Stojkovic regressou com queixas da selecção e sem saber o que lhe reserva o futuro. O jogador, à chegada a Lisboa, deixou transparecer a insatisfação característica de quem não é primeira escolha do treinador: «Na Sérvia estou bem, aqui vamos ver. Neste momento não quero pensar em nada. Não estou a pensar no futuro. Não quero problemas. Estou no Sporting, falta um mês para pensar e, talvez, para jogar. Faltam 30 a 40 dias… Claro que não estou contente. Sou o melhor guarda-redes da Europa, mas não jogo aqui. É o futebol.»

A Sérvia perdeu frente à Ucrânia, em jogo particular. Stojkovic ficou satisfeito com a sua prestação, mas não com o resultado e com o facto de sentir dores no joelho direito. O guarda-redes desconhece a gravidade da lesão, pelo que terá de ser observado pelo departamento médico leonino: «Estou pronto para o Sporting, mas no jogo de ontem sofri uma pequena lesão. Perdemos 0-2, mas foi um jogo muito bom para mim. Depois de dois meses sem jogar, o treinador ficou contente com a minha prestação. Mas não tivemos sorte. O primeiro golo pareceu-me que foi fora de jogo, mas não sei.»

O guarda-redes acredita que a lesão não será impeditiva e que estará às ordens de Paulo Bento para o jogo de domingo: «Estou pronto para a Naval. No entanto, vou falar primeiro com o médico. Mas para o Sporting estou pronto há dois meses. Sempre estive pronto para jogar».

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Data: 26/03/2008
Evento: Entrevista a Stojkovic

Artigos relacionados

Subscreva
Notify of
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Partilhe a sua opinião!x
()
x