RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sábado, Abril 20, 2024

Neste dia… em 2016, Sporting apresenta Padel como a 50.ª Modalidade

Sporting CP contrata Vasco Pascoal, tricampeão nacional que aponta esta época ao tetra

O Sporting Clube de Portugal lançou hoje, oficialmente, a 50ª modalidade do Clube com a contratação de Vasco Pascoal, actual tricampeão nacional de Padel e Sportinguista: “A entrada do Padel no meu Clube é um espectáculo! Espero que seja para crescer, a bem da modalidade e do Sporting CP”, disse.

Quanto a objectivos, o actual n.º 2 do ranking nacional e 109.º do mundial tem as suas metas bem definidas. “Quero voltar a ser campeão nacional, para ser tetra. Este ano mudei de parceiro, pelo que o desafio é maior. Além disso, o Mundial este ano é em casa, em Cascais e gostava que Portugal se conseguisse colocar entre os quatro primeiros classificados, bem como a minha entrada no top 100”.

Fonte: sporting.pt

Data: 15/08/2016
Evento: Lançamento do Padel como 50ª Modalidade Oficial

Artigos relacionados

Comments

  1. Este era um tempo em que fazia centenas de quilómetros para respirar o ambiente em Alvalade, para confraternizar e sentir orgulho de pertencer ao grande Sporting. Hoje a tristeza e a vergonha é uma realidade causada por golpistas que ainda não foram PUNIDOS, mas que não vâo ESCAPAR!

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>