RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Segunda-feira, Abril 29, 2024

Neste dia… em 2016 – Sporting vai gastar mais de 150 mil euros em novo relvado

Bruno de Carvalho garante novo relvado em Alvalade.

O relvado do estádio de Alvalade vai ser substituído por um novo após o final da época numa operação que irá custar entre os 150 mil e os 200 mil euros.

Segundo escreve esta sexta-feira o diário Record, o presidente do Sporting quer ‘oferecer’ um novo tapete condigno à equipa de futebol principal depois das queixas de Jorge Jesus sobre a condição do relvado.

De acordo com o referido jornal desportivo, a operação de substituição do relvado está orçamentada entre os 150 mil e os 200 mil euros, embora esse valor possa vir a aumentar caso haja a necessidade de intervenção na caixa onde está inserido o relvado.

Jorge Jesus tem vindo a reforçar a necessidade de mudar o relvado junto da SAD leonina lembrando que a condição do tapete é fundamental para a qualidade do futebol apresentado pela equipa principal.

Recorde-se que o Sporting já gastou milhares de euros ao longo dos anos para resolver esta situação sendo que este será o sétimo tapete em treze anos do Alvalade XXI.

Fonte: desporto.sapo.pt

Data: 22/04/2016
Local: desporto.sapo.pt
Evento: Notícia - Sporting vai gastar mais de 150 mil euros em novo relvado

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>