RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Neste dia… em 2016, Bas Dost confirmado por quatro épocas em Alvalade no dia em que Slimani se despede

Bas Dost confirmado por quatro épocas em Alvalade

Bas Dost foi confirmado como reforço do Sporting, neste domingo, a poucas horas do “clássico” frente ao FC Porto, que principia às 18.00.

O ponta-de-lança holandês, de 27 anos e 1,96m, assinou por quatro anos e fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O Sporting não revelou quaisquer detalhes sobre o negócio com o Wolfsburgo, clube que pretendia um valor a rondar os oito milhões de euros pelo goleador.

Em sentido inverso, Islam Slimani vai despedir-se hoje de Alvalade, depois de defrontar o FC Porto. A contratação de Bas Dost já visa colmatar a saída do goleador argelino para Inglaterra.

O Sporting apresentou, ainda, Pedro Delgado, proveniente do Inter de Milão, após confirmada a transferência de João Mário para Itália. O jovem atacante português assinou por dois anos, com mais três de opção, e a SAD leonina fica com 50% do passe.

Data: 28/08/2016
Local: dn.pt
Evento: notícia

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>