RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Março 29, 2024

O DIA S(PORTING)

Nota prévia: Acho inconcebível, vergonhoso e anti Sportinguista estes órgãos sociais não terem recorrido do e-toupeira e por consequência do título em futebol sénior masculino na época de 2015/16. Esta nota é muito importante para a compreensão desta crónica.

O dia D, o desembarque dos aliados nas praias da Normandia, foi importantíssimo na vitória contra os nazis. Salvando assim o mundo inteiro de um dos mais infames impérios do mal.

A equipa de futebol sénior masculina do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL está a dois pontos de se sagrar campeã nacional, como todos os Sportinguistas  anseiam, quebrando assim um jejum de quatro anos (ver nota prévia) em vez dos comumente 19 anos assumidos por toda a gente, incluindo os nossos adversários externos e internos.

A minha preocupação e inquietação e a de muitos outros Sportinguistas é o pós festa, pós título e como os votos/sócios e adeptos vão reagir a esse título. Ao longo dos intermináveis anos de cRoquettismo, cada título valia alguns anos a roubar, a delapidar, a matar o Sporting, até chegar ao estado em que estava em 2013 (ou já não se lembram como o clube estava nessa altura? À beira da insolvência e de um PER, sem dinheiro para a água e luz).

Eu sempre mantive a minha posição, desde o momento em que violando várias leis, destituíram um CD legitimamente eleito, sempre completamente contra gente golpista, prepotente, mentirosa, com uma gestão desastrosa e danosa altamente lesiva do Sporting Clube de Portugal e da Sporting SAD e sobretudo desrespeitando os verdadeiros donos do Sporting, OS SÓCIOS.

Quero é ver os #SportingVarandasOUT, os que apesar do título, queriam os cRoquettes fora do clube e todos aqueles que sabem desde o primeiro dia que estes Orgãos Sociais têm uma agenda completamente contrária à dos sócios que vivem o Sporting dia a dia, que têm militância, que leem R&C, que perguntam que contas vão apresentar, se o orçamento foi claramente rejeitado e nunca o voltaram a apresentar aos sócios (faltaram os autocarros e as carrinhas dos hospitais e lares?).

O DIA S aproxima-se e vais ser um LEÃO ou mais um colaboracionista desta gente que não serve o Sporting antes serve-se do Sporting? Vais ser um LEÃO ou um marinheiro de água doce, que vai na conversa de qualquer sereia (cRoquettes) que têm como principal objectivo agarrar o marinheiro, controlá-lo, sugar-lhe o dinheiro todo e depois abandoná-lo à morte?

De uma coisa tenho a certeza, eu e todo o Rugido Verde temos a consciência tranquila, porque quer em 2018, quer agora estamos a alertar-vos para o que se vai passar (sim, é uma boca a todos os que diziam que em 180.000 sócios haveria outro Bruno de Carvalho. Agora nem metade dos sócios há e temos a pior direcção de sempre, superando largamente Godinho Lopes).

Está nas tuas mãos os destinos do Sporting Clube de Portugal, se decidirem mal, como 2018, não se venham depois queixar. ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA! EIS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
UMA VEZ SPORTING, SPORTING ATÉ À MORTE ??

Artigos relacionados

Comments

  1. Rui Barbosa

    Hoje será, tudo leva a crer o 25º título do Sporting. Não porque o actual funcionário presidente, disse que se fosse eleito contava tudo o que sabia desse campeonato (15/16), mas porque esse campeonato nos foi sonegado, de uma forma pior que qualquer acto terceiro-mundista, com o patrocínio das autoridades deste alegado país. Se não contou ainda, é porque não foi eleito e tal como o seu grande amigo do outro lado da segunda circular, foi colocado no SCP a pedido de alguém. É um campeonato que não sabe a nada, ensosso. o Meu Sporting não feito desta gente. Isto é reles demais.