RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Os Holofotes Que Nos Marcam

Aprender os segredos da vida, faz-nos ter destreza e perspicácia, ser leal às ideias que nos fazem acreditar torna-nos únicos e unidos em quem acredita num futuro como tu.

Muitos serão os momentos em que a vida nos irá ensinar que nem todos estarão connosco, mas os poucos que estão serão a nossa maior força, pois os holofotes jamais cegam quem acredita na verdade. Poderão sim, cegar todos aqueles que acreditam na realidade alheia.

O Mundo sabe que está tão perto de ser o ano do Sporting Clube de Portugal, contudo os holofotes marcam-nos na forma de divisão. Uma divisão da realidade e da mentira, da verdade e do olhar inimigo. 

O Sporting Clube de Portugal é o clube com maior força desportiva nacional e das maiores forças internacionais e a responsabilidade das pessoas que o gerem deveria ser igual. Se os resultados do futebol tapa os olhos dos mais Sportinguistas para os R&C, para o desinvestimento nas modalidades, como a Canoagem, em ano de Jogos Olímpicos explica bem a rota levada por mais uma direção da dinastia que assombra o nosso clube.

Os holofotes que apontavam para uma formação destroçada, revelaram o que se esperava, mais uma mentira executada por esta dinastia, pois no único ano desportivo que apostaram fortemente na mesma, conseguirão, muito possivelmente, o tão desejado título.

Para uns os holofotes cegam, para outros deixam a nú. Para mim está fácil, que o Sporting vença mas que venha algo sinceramente muito melhor para os destinos deste clube, chega de brincar com uma instituição com uma responsabilidade tão grande.

Viva o Sporting Clube de Portugal! 

Artigos relacionados