RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Sporting em Siglas

Este clube, como todos já sabemos de frente para trás, e de trás para a frente, tornou-se num diminutivo de princípios, de competência, de seriedade e de verdade, um sportingzinho.

Desta forma, e não querendo ferir algumas susceptibilidades, tenho uma vontade enormíssima de mandar uma facção de sócios e adeptos para o crlh

“Somos” siglas sem valores.

Em termos geográficos e políticos estamos inseridos na UE, mas com enormes parecenças com um país do terceiro mundo AKA República das Bananas e do Varandas, com laivos aqui e ali de USA dos tempos modernos.

Foram investigações da GNR e PJ e um PM e PR, duas personagens BFF completamente ligadas ao “nacional-benfiquismo”, foram dos primeiros a colocarem-nos como culpados numa situação fabricada por altos interesses instalados da sociedade portuguesa.

Vivemos, em termos clubísticos, uma realidade de coisas pequenas, tal como os cérebros destas aventesmas que se dizem líderes. Eles são coisas, são seres sem alma que ziguezagueiam entre Teresas, heranças pesadas, o Satanás e a ausência de colchões.

Coisas e coisinhas, cenas de cacaracá, CD’s riscados de mentiras do nível estratosférico onde só um foguetão da NASA lá poderia chegar e onde só me apetece – para além de malhar em alguém – meter as mãos à cabeça e dizer: “WTF!!!”

São o grande LOL do futebol português e a bitch do momento do crápula Mendes.

“OMG”, digo eu! Estamos em primeiro lugar, ainda nem na metade do campeonato estamos e já somos campeões por essa net fora, jogamos sem público e sem claques, mas os ataques ao povo continuam por parte destes wanna be do sistema.

O nosso clube tornou-se desde a golpada num SCP dos croquettes, da corja e dos snobs, ficando para trás o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, dinâmico, carismático e pujante.

Durante e após o ataque, a CS nojenta fez o seu trabalho (SIC, RTP, TVI e CMTV) e os fdps dos golpistas internos fizeram a sua parte, o seu inside job, numa busca desesperada pelo poder, ficando lamentavelmente prejudicada a instituição.

E sabem o que é que eu digo nestas situações? Eles que vão para a grande pqp, que é aquilo que eles merecem!

O presente presidente, qual presente de merda que nos foi guardado para a história, esse Exmo. Sr. Dr. alminha penada que deambula pelo clube a coçá-los e esta parte é bastante NSFW, continua no seu ritmo amaricado e desproporcional, a destruir o que foi construído com muitas lágrimas e suor por outros.

O PMAG venenoso e rei do engonhanço, esse nem vou comentar. Era metê-lo dentro de um caixão, mandá-lo pelos CTT para um país recôndito situado algures no Pacífico e enterrá-lo lá.

Estamos à espera de uma AG, lembra-se?

Espero que não seja necessário no futuro arranjar mais siglas para definir algumas situações no clube que eu amo, não, não quero imaginar vir para aqui lamentar e dizer RIP SPORTING, RIP meu grande SPORTING.

Um grande abc para os meus tropas do RUGIDO VERDE.

Artigos relacionados

Comments

  1. HULK VERDE

    AFAIK, no more foguetão da NASA… Agora só o foguetão do Miguel Cal..
    SL