RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Acordados pelo Sporting

A vergonha que sentimos ao baixar a cabeça, sentimos pelas pessoas que nos governam. O clube não precisa de nomes, precisa sim de pessoas com esforço, dedicação e devoção.

Não disfarçam, a agonia que vos prende é tão grande quanto a vossa mania de serem bons, tão bela vossas mentes, mas tão irreal e estúpida no nosso mundo. Sabem que estão a prazo e que o último “Tic tac” devastará o vosso enorme ego, mas até lá vão definhar até ao último novelo de esperança, até entenderem que o clube é de leões e não de betos revoltados.

Não precisamos de espectáculos de conferências de imprensa com discursos encomendados, porque quem está Acordado pelo Sporting ainda espera pelas célebres histórias de 15/16.

Os Sportinguistas, começam a entender que a golpada foi das coisas mais injustas, mais cruéis que o desporto viveu. O Sporting Clube de Portugal deseja paz, e a mesma só se consegue quando o clube não tiver preso a grupos, a elites, a estratégias de gestão que nada nos trazem de positivo.

As pessoas estão cansadas de vocês, ninguém adora jogar ao” esconde esconde “a toda a hora, porque aparecer quando convem não significa aparecer bem, pois quem não paga o que deve, quem se serve do clube, acabará servido, num prato de Assembleia Geral ao qual cairão com estrondo, porque a força dos sócios do clube pode nem sempre ser a melhor nem a mais justa, mas quando se acorda um monstro como o Sporting… Ahhhh, só me faz lembrar as tardes de glória e emoção no nosso pavilhão, mas isso.. Vocês Sabem Lá.

Partilha de passes, negócios duvidosos, entregues a empresários faz-nos lembrar um passado que tanto criticámos, e o Sporting Clube de Portugal não é isso! Os valores humanos, a transparência e a União são bases para o sucesso e só o teremos quando existirem eleições transparentes.

O vosso destino será a porta pequena, ao nível do vosso mentor Godinho Lopes, e acreditem o Sporting será nosso outra vez, doa a quem doer. Acordemos nós o Sporting Clube de Portugal, e eles irão tremer com a nossa grandeza…

Um dia Sporting, Sporting até morrer.

Artigos relacionados

Comments

  1. Dias joao

    O sporting é dos seus adeptos sejam eles soçios ou nao com 1 voto ou 20 votos, viva o sporting clube de Portugal .

  2. Leão do Nordeste

    A realidade é mesmo esta.

    Já não existem mais palavras para exprimir toda a revolta e indignação que vai no Espírito da maioria dos Sportinguistas que não se reveem nesta gente que dirige de forma criminosa o SCP!

    Chegou – se a um ponto que se exige ação aos Sócios.

    Basta!

    Venha a AG de destituição !

    1. A verdade vai vir ao de cima como sempre força , rua com os LABREGOS