RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sábado, Setembro 19, 2020

Carta Aberta a Todos os Sportinguistas

Sou apenas mais um num mundo de mais de 3 milhões de apaixonados por este clube, o Sporting Clube de Portugal. Debaixo dos meus 25 anos, recordo tantas e tanta histórias que passei por amar este Clube, tal como todos vocês. Ser Sporting é isso mesmo, é sentimento, é fervor, é esperança… É amor.

Deixando agora o passado para trás, olho em frente, tento descortinar o futuro e porque linhas o iremos escrever… Bem, vou começar pela parte que nem todos conseguiram entender. Retorno ao ano de 2018, depois de tudo aquilo que todos vocês sabem, destituímos e expulsámos um presidente que nos fez acreditar, que deu património ao clube e que o defendia acima de tudo, com os seus erros é claro.

Passados dois anos, muitas foram as desculpas que tentaram impingir para o fracasso que não conseguem sequer assumir, aliás nem muitos destes 3 milhões de que falei conseguem assumir, ao refletir, que o Sporting está em auto destruição.

Os Sportinguistas não conseguem entender que o Sporting “ganhou” nos últimos defesos 200M€, mais os 500M€ e praticamente não investiu e ninguém se pergunta porque não há dinheiro?! Porque não pagamos os nossos compromissos?

Os Sportinguistas não conseguem assumir que estes ladrões de fato e gravata roubam milhões ao Clube, delapidam dia após dia todas as nossas aspirações futuras. O Sporting está da forma que está, somente por culpa NOSSA.

Grande parte dos seres humanos não conseguem admitir que estão errados, de engolir o orgulho, vejam bem orgulho de estar errados, acreditem, grande parte dos seres humanos refugiam-se naquilo que não são, e eu acredito que desses que falei, 90% dos mesmos somos nós. Pois voltamos sempre a votar e a eleger quem nos rouba, achincalhamos quem por nós luta, e é por isso que ganhamos 0…. Nada!!!

Admitam que correram com o melhor presidente que já viram, quando do outro lado da barricada os outros tem corruptos e defendem-nos com unhas e dentes, porque não defendemos nós quem nos quer bem? Quem nos deu património? Quem nos colocou tão próximos de ser felizes?!

Se queremos unir o clube, façamos Assembleias Gerais para recuperar TODOS OS SÓCIOS EXPULSOS e Destituição de Todos os Órgãos Sociais que neste momento estão em actividade, de seguida convoquemos eleições em que TODOS PODERÃO PARTICIPAR e SER CANDIDATOS, daí em diante o Sportinguistas que dêem o rumo que entenderem, de forma justa e clara, porque o Sporting é deles, para o bem e para o mal.

Mas até lá, tirem essa vergonha da cara e assumam os erros que tem cometido como eu e assumo os meus, em prol do nosso clube. Porque todos iremos errar, hoje e no futuro, mas quando mudarem o chip vamos festejar muito mais do que de 2 em 2 anos estarmos em eleições.

No dia que aprendemos a entender os nossos erros, será o dia que não os voltaremos a cometer.

Um dia Sporting, Sporting Sempre!

Artigos relacionados

11 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fernando Gomes

Com este tipo de discurso não vamos a lado nenhum. À pala disso os nossos adversários directos onde já se inclui também o Braga, riem-se da nossa pequenez.

MANUEL L. MARCELINO

POR MAIS QUE FAÇAMOS BARULHO — NADA FEITO ESSES IMBECIS SÓ SAIRÃO QUANDO ACABAREM DE VENDER TUDO QUE É DO NOSSO SPORTING — A NÃO SER QUE APAREÇA UM MALUCO E QUE CORRA TODOS ELES A PONTAPÉ OU COM UM CABO DE PICARETA – NAQUELAS COSTAS , PARA NÃO DIZER NAQUELES CORNOS NÃO PASSAM DE UNS ( CABRÕES ) – SEI QUE É INCORRECTO ESCREVER DESTA MANEIRA — MAS !… –ELES SÃO TÃO ESTUPIDOS QUE NÃO COMPREENDEM QUE ESTÃO A MAIS — ISTO SÓ À PANCADA — E ELES TÊM TODOS SEGURANÇAS QUE SÃO PAGOS PELO SPORTING COM DINHEIRO DOS… Ler mais »

Nelcap

Há cada labrego

Joao

Odeio o varandas mas qqr palhaço que queira o drogado brunao de volta é um fdp que deve morrer juntamente com toda a sua família!
Morte ao Bruno, mustas e criminosos associados

Leão do Nordeste

Passemos das palavras aos atos.

É hora de agir.