RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

Segunda Vaga a Caminho

Bem, aqui estou eu uma vez mais.

Começo pelo final, mas para mim tem de começar por aqui!

Um abraço especial a todos os que fazem parte deste projecto, que o têm levado a outros patamares, que fazem dele – senão o maior – um dos maiores blocos de oposição e de luta pura e dura contra a croquettagem imunda e ausente de valores, no combate aos ratos oportunistas sarnentos de esgoto e às hienas tachistas lambonas que pululam quase ad eternum no clube. No fundo, um exército preparado e bem treinado para uma guerra aberta ao sistema nojento criado e instalado por essas elites exploradoras, as mesmas que parasitam o Sporting há décadas.

Por um Sporting do povo e dos sócios, e não de donos e de negócios!

Da minha parte um imenso obrigado, acima de tudo, por me ajudarem a reavivar a chama do que é ser Leão e não entrar nessa onda de mansidão colectiva compulsiva, uma decisão de confinamento a que muito Sportinguista optou por fazer, muitos por simples cataventice.

Um abraço a vocês, vocês sabem bem quem são.

Vamos lá então?

Vou fugir desta vez, do meu registo mais fantasioso e maravilhoso do mundo do Sporting baseado em lendas e fábulas, que por diversas vezes trago para aqui.

Hoje apetece-me ser belicista, guerrilheiro, gritar: “fuck the system”; ser responsável por um ataque frontal à descarada, àqueles que têm de todas as formas tentado destruir a pura alma Sportinguista e que tem deixado corpos ao abandono no campo de batalha, como nada se fosse, como se um inimigo se tratasse.

Sabem o que acho de vocês seu açambarcadores?

Vocês são o lixo da sociedade, a escória mais podre e reles que pode existir, são merda, são nauseabundos, são zero, são nada.

Arranjam desculpa para tudo como os agarrados, a vossa droga é o dinheiro fácil e querem fazer das restantes pessoas patetas, só porque se auto intitulam da nobreza e da alta- roda. Não, para mim isso não cola, para mim e para “mais dez ou quinze”, como dizia o outro.

Apetece-me roubar-vos a alma, entrar em vossas casas e cagar em cima das carpetes de caxemira, graffitar os vossos quartos, embebedar-me com o Dom Pérignon guardado naquele cantinho da vossa sala. Depois disso mandar com a garrafa nas vossas cabeças ocas e enfiar-vos pela goela abaixo um antídoto que vos curasse de vez, sim porque vocês são doentes. Fazem cair presidentes mas os leprosos aqui são vocês, pois são vocês que caem de podres de tão merdosos que são, e que fazem do meu Sporting um eterno crónico candidato a nada.

Eu não me esqueci do que têm feito e do que fizeram recentemente, das cinco batatas na Supertaça levadas da lampionagem, do sentir os inúmeros treinadores despedidos, das acusações gratuitas que são públicas a diversas pessoas para desculpar os insucessos, os colchões, os beijos na A.G., o chamar burros aos sócios, as claques, os atropelos aos estatutos, as heranças pesadas, o estagiário de 12M€, o desinvestimento nas modalidades e as comissões, os bodes expiatórios, a prepotência e a mentira, e no final, mesmo ali no cair do pano, temos o COVID19.

Ficou tudo suspenso, ficou tudo parado, os varandettes continuaram mentalmente imobilizados, mas ficaram assim porque essa já é a sua natureza. Normal.

Esta foi igualmente uma ocasião perfeita para os seres de memória curta perderem os sentidos, para os desmaiados e os “coninhas de sabão” pegarem na narrativa de que agora é que vai. A história repete-se, recordar é viver, mas para gente desta qualidade muito sui generis, esquecimento é renascer.

Atirem-se da ponte se faz favor, seus lemmings!

Regressados desta pandemia ganhámos jogos.

Boa, somos Sporting! Uau, está instalada a loucura, é a loucura total! É festa, é tangas, é cuecas de fio dental, soutiens e croquetes de vitela no ar. Só falta ir para o Marquês, ou para o Chiado que é mais chique.

Para os campeões do trampolim que já andam com o pito aos saltos – para essas anormalidades – apenas tenho para dizer que o Sporting ganhou os jogos que tinham de ganhar, ponto. Ou estou errado?

Agora, subitamente temos uma formação topo de gama que o outro tinha destruído, aposta essa para o futuro, e os acéfalos ingratos que comem gelados de banana na testa batem palmas, pois neste momento estamos relançados, já estamos a ombrear pelo segundo lugar a nove do carnide e a quinze pontos dos azulecos. Espectacular.

Isto para o sportinguistazinho travestizado carneirinho é qualquer coisa, é um novo mundo, somos os campeões da liga COVID e a trend mais recente para nos roubar ainda mais está a chegar, o i-voting!

Dizem que a primeira vaga desta pandemia ainda não acabou e que está uma segunda ao virar da esquina.

O Sporting está da mesma forma, temos uma mensagem passada forte na C.S. avençada do costume, referindo que todas as maleitas estão curadas e estamos em modo foguetão, muito provavelmente o corno mansismo presente em inúmeros sócios e adeptos vai tornar-se religião, mas tal como este vírus e com tanta gente incompetente neste clube, vai dar-se uma segunda vaga de merda aos pacotes patrocinada pela dupla implacável Gegé e Vagangas.

Resta perceber se o clube aguentará ou irá sucumbir.

Artigos relacionados