RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

Os Cegos, o Ciclope e os Resistentes

“E dizia-lhes uma parábola: Pode um cego porventura guiar outro cego? Não, cairão ambos na cova” (Lc 6, 39)

“Em terra de cegos, quem tem um olho é rei.” (Ditado Popular)

O cego é o presidente fantoche, varandas, eleito ilegalmente, através de uma golpada e de um assassinato popular ao anterior presidente eleito, com cerca de 90% dos votos. Os cegos que ele conduz, são aqueles que activa ou passivamente participaram na golpada e contribuíram para que o anterior presidente fosse suspenso, destituído e expulso do clube que ama. No clube que colocou a dar lucro 5 anos seguidos e também na SCP SAD. Aproximou o Sporting Clube de Portugal dos outros dois grandes (as nádegas). Dotou o SCP de 55 modalidades e ironicamente foi destituído no ano em que o clube ganhou mais títulos na sua história, à data 112 anos.

O SEU “CRIME”: AFRONTAR A CORRUPÇÃO NO DESPORTO, JUSTIÇA, MEDIA EM PORTUGAL.

Este cego arrasta os outros cegos para a cova, aumentando a dívida do SCP à SAD, tornando-o refém. Aumenta a dívida de curto prazo, as dívidas a fornecedores, na sua maioria empresários de futebol e um em especial, jorge mendes. Estes cegos ouviram pelo rádio que o Sporting foi campeão de futebol sénior masculino, depois da pior época de sempre da história do clube em termos de derrotas. Mas a memória é curta.

Como se não fosse dever do SCP lutar sempre por todos os títulos em todas as modalidades em que entra.

O ciclope do ditado popular é o rogério alves, o verdadeiro estratega da golpada, o verdadeiro presidente do clube e o ditador mor no SCP. No papel o seu cargo é PMAG, que é o representante máximo dos sócios e que devia defender e zelar pelo cumprimento dos estatutos do clube, que na realidade não são nada mais, nada menos que as leis desta associação. Pois o Kim Jung-alves faz o que lhe dá na real gana, ignorando sistematicamente aqueles que devia defender , OS SÓCIOS DO SCP. Viola reiteradamente os estatutos, os regulamentos das AG e é um verdadeiro ditador, que se esconde por detrás daquela cara de parvo com que se apresenta no telelixo, como um verdadeiro tudólogo, especialista em tudo e em nada. Nós só queríamos que cumprisse a sua função de PMAG.

Escuda-se numa máquina de propaganda bem oleada da cofina e no exército do nojo, que são pagos para fazer passar a propaganda aos cegos incautos.

Os resistentes são aqueles, que fiéis aos seus princípios, querem que seja reposta a justiça e a verdade no clube. Que não se vendem por título algum em futebol sénior masculino e se mantêm firmes nos seus propósitos, afastar estes ladrões e incompetentes, que claramente se querem aproveitar do SCP. Já vimos isto de 1995 até 2013, ano em que os dinásticos deixaram o clube à espera de um PER e na insolvência financeira. O SCP está mais fracturado que nunca e por culpa destes OS que não querem união, que desprezam os sócios, apenas querem o seu dinheiro das quotas, tudo fazem para que assim continue.

VAMOS CONTINUAR A LUTA POR UM SCP DOS E PARA OS SÓCIOS E ZELAR PARA O CUMPRIMENTOS DOS ESTATUTOS E REGULAMENTOS DAS AG.

Pelos estatutos, têm que se realizar uma AG até final do mês de junho. Com o desconfinamento gradual e com outros clubes a realizarem AG, não há razão nenhuma para se fazer a mesma palhaçada de outubro de 2020, que nem foi carne, nem peixe, mas que após uma derrota expressiva na aprovação das contas e no orçamento para o ano de 2020/21 nem se atreveram a retificar as contas.

Não somos os cegos e os tapados com que vocês lidam diariamente e sabemos que estão à espera que os autocarros, carrinhas, das excursões se possam fazer com sócios que não acompanham a vida do clube, mas que têm muitos votos e que vocês tão amavelmente pagam uma vinda rápida à capital.

#VarandasOut.

O SPORTING É NOSSO E SERÁ NOVAMENTE, DURE O TEMPO QUE DURAR.

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA! EIS O SPORTING!

Nota: Leonis Tsavo escreve ao abrigo do antigo acordo ortográfico

Artigos relacionados

Comments

  1. Rui Barbosa

    Lutar até que a verdade seja reposta.