RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Terça-feira, Abril 23, 2024

Como classifica o papel de Rogério Alves como alegado presidente da MAG, representante máximo dos sócios?

Numa altura em que se verifica uma quase total ausência de actualidade desportiva, fruto da pandemia de covid-19, o Rugido Verde avança com uma iniciativa diferente e original, colocar questões aos nossos diversos autores, as quais serão respondidas com as suas opiniões, sem filtro.

Posteriormente a iniciativa será alargada ao nosso público pelo que podem desde já deixar as vossas respostas no solta um rugido.

LCustodio

Está a fazer o papel que já tinha feito anteriormente com outra direção, não defende o SCP, não defende os estatutos, mas defende os seus amigos. O Sporting não interessa para nada.

5k1walker

O corona-virus não chega a quem devia.

Green Floyd

Rogério Alves teoricamente é o representante máximos dos sócios, Na prática está longe de o ser, aliás, não o é de todo. Antes pelo contrário, Rogério Alves está-se marimbando para os sócios. O seu papel é o de garante das gestões danosas e ruinosas no clube dos seus amigos “croquettes”.

Albano

Para não me alongar muito… é o mesmo que ter uma raposa a guardar o galinheiro.

Hulk Verde

Rogério Alves conseguiu atingir novos níveis de perfídia e dissimulação, até para quem apresentava tanta lábia e retórica quando lá estava a anterior direcção. Fechou-se lá dentro e não quer que ninguém reúna, a não ser nas condições dele, nos timings dele. Tem-se revelado numa faceta obscura e obscurantista, roçando o desrespeito quer pela letra dos estatutos, quer pela voz dos associados, talvez por estar relacionado com muita gente importante, ao contrário da turba, da “escumalha”, e tentar conciliar tantos interesses, uns mais declarados do que outros, o que requer a habilidade de um ofídio.

Greenfly

Rogério Alves tem claramente uma agenda de defender ao máximo estes orgãos sociais. Ele não está a ser a voz dos sócios, nem a replicar as muitas críticas que são apontadas ao CD devido à postura.

Sagui Leão

É o Rogério Alves de sempre, eterna sombra da casta que derrete tudo à volta, a lei que se sobrepõe às leis. É incrível como sobrevive hà tantos anos ali à volta. Há que reconhecer.

Riskos1906

Rogério Alves é um velho conhecido, os seus feitos são por demais conhecido e por isso mesmo não consigo qualificar pois é inqualificável, é inenarrável, é execrável.

Leão Comuna

É a personagem mais obscura e o cérebro de todas as situações que aconteceram e acontecem ao clube na era Varandas. Ele simplesmente não representa os sócios. Representa apenas Varandas e interesses. O principal pilar de todo mal no Sporting é ele.

Cristóvão Braz Janela

Rogério Alves tem sido inexcedível a representar os sócios que fazem parte da direcção do clube. Os outros são, na sua maioria, arruaceiros e hooligans que não merecem qualquer atenção. Com Rogério Alves os estatutos do Sporting foram elevados ao patamar de literatura clássica, que cada um interpreta como quer. Um must.

Peyroteo

O papel do Dr. Rogério Alves é de defesa da direcção e não dos sócios

Green Arrow

Rogério Alves é uma figura sinistra que há muito tempo faz parte do Universo Sporting, sem nunca ter trazido benefício nenhum ao Clube. Acho que não é preciso alongar-me muito sobre uma figura que está associada a diversos períodos negros da história do Sporting Clube de Portugal.

Enquanto PMAG no mandato de Varandas, tem lesado o Clube diariamente ao permitir a gestão danosa do fisiatra. É o principal problema do atual Sporting. Mexe-se como poucos, e vai ser muito difícil passar por ele para impedir que Varandas acabe de vez com o Clube.

Leão Africano

Muito simples e grosso. Apesar de ser o PMAG deixou de representar os sócios quando deixou de os ouvir. Infringiu vários estatutos do clube e tem que ser expulso no futuro. Nada mais a dizer sobre este encantador de serpentes com um discurso redondo.

Siberianwyvern

Não o considero representante dos sócios. O seu histórico mostra como é capaz de tudo para os ludibriar, incluindo tácticas rasteiras (AGs a meio da semana; delegação ao Conselho Leonino; ponto único metendo pelo meio matéria que requereria 2/3 de votos para aprovação mas, sem isso, considerando o ponto aprovado, etc).

Representa a sua carteira de clientes, amigos e notáveis convenientes. É o verdadeiro presidente do clube, o que é bizarro pois o órgão que ocupa é uma “Mesa”. Há quem diga que esteve por trás das acções de Jaime Marta Soares e movimentações nos mais profundos bastidores não desportivos. Investigue-se, que já vai tarde.

Artigos relacionados

Comments

  1. Luís Santos

    Alguém aqui votou nestes órgãos sociais?

  2. Carlos Do Amaral Gourgel

    Um PMAG não é nunca representante dos sócios, mas apenas um coordenador e orientador dos trabalhos da MAG. Esta, sim, é soberana. Ser seu presidente não dá a ninguém relevo especial nem supremacia em relação aos órgãos do clube.

    Alguém ainda há-de explicar com provas as saídas do NANI e do MONTERO.

  3. Piotr Ilich Leobowsky

    Deplorável.
    Claramente a executar uma missão de blindagem do clube à possibilidade de colocar em causa os interesses que dominavam o clube até 2013.

  4. Leão do Nordeste

    Neste momento, representa tudo o que há de mau e de negativo no SCP.
     
    . Basicamente não cumpre os Estatutos;
     
    . Desrespeita os sócios;
     
    Pessoalmente, não entendo como este PMAG ainda não foi demitido .
     
    Toda a gente o critica, mas ninguém avança para o destituir.
     
     
    Assim , não dá!
     
     

  5. Richituga

    Trata-se de um indivíduo que age como sempre fez, protegendo o sua Coutada de clientes.
     
    O Sporting Clube de Portugal e os seus sócios são um hóbi, para brincar ao Desporto.
     
    Faz parte da meia dúzia de escritórios de Advogados que manda e desmanda neste País.
     
    Língua de Prata

  6. José Carlos Silva Monteiro

    O Sporting só arranja trafulhas malabaristas para Pmag’s. O anterior é um velho nojento, incendiário, contorcionista disfarçado de avô cantigas. O atual é um papagaio com carapaça que protege as hienas das investidas dos leões. É o escudo e o garante do gamanço até não haver nada para mamar. Enfim…