RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 02, 2020

Varandas prefere comunicar aos sportinguistas em tribunal

Na última jornada o Sporting saiu derrotado por 1-0 frente ao Braga. Frederico Varandas dirigiu duras críticas ao árbitro do encontro, Jorge Sousa, críticas essas que não foram atendidas pela Federação Portuguesa de Futebol. Além disso, Varandas prometeu falar aos sportinguistas durante a semana.

Todos os sportinguistas aguardaram com ansiedade o que o Presidente teria a dizer à nação leonina. Esperou-se uma entrevista num canal qualquer ou até mesmo no canal do Clube. Ou, quiçá, uma conferência de imprensa. Nada disso aconteceu. Sabe-se que hoje, Frederico Varandas vai a tribunal como testemunha revelar a sua tese da sua vivência naquele fatídico dia do ataque à Academia de Alcochete.

Claro que todos têm curiosidade do que ele poderá revelar em tribunal. Mas porque será que Varandas não comunicou o que tinha a dizer aos sportinguistas pela Comunicação Social?

Além disso, esta semana em tribunal, Pedro Silveira (Barbini) e Diogo Amaral, foram testemunhar acerca da sua presença e interação no grupo de WhatsApp dos invasores a Alcochete. É conhecida a aproximação destas 2 pessoas a Frederico Varandas, visto que o apoiam e participaram em vários eventos em que são vistos todos juntos. Assistimos também à imprensa a querer ignorar estes testemunhos. Uma coisa é certa, estas duas pessoas tiveram conhecimento do ataque à Academia de Alcochete. Será que estes dois indivíduos avisaram as autoridades? Será que avisaram Frederico Varandas?

Agora fica a questão, o que tem realmente Varandas a dizer em tribunal aos sportinguistas?

Artigos relacionados

Notify of
Neca Pinto
Visitante
Neca Pinto

É escandaloso como esses dois indivíduos não são arguidos no processo. E ainda mais escandalosa é a forma como a comunicação social branqueia propositadamente esse facto.

%d bloggers like this: