RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Um pouco de Alcochete

É inaceitável Bruno de Carvalho ir a julgamento sem que o Ministério Público apresente uma única prova que o ligue ao Ataque. Não há mensagens, não há telefonemas, não há nada!

Bruno Jacinto revelou ser um homem com muitas contradições. De manhã diz que tem a certeza, à tarde já não sabe se tem bem a certeza… Enfim, mais do mesmo!

Mais estranho ainda é André Geraldes não ter sido constituído arguido. Presenciou as ameaças de Fernando Mendes na Madeira e foi incapaz de alertar a direção ou até mesmo a polícia que iriam adeptos à Academia.

E não me digam essa frase: “Era imprevisível que aquela invasão ia ter todas aquelas proporções”. Se o Sporting perde o segundo lugar para o seu rival Benfica, perde o acesso à pré eliminatória da Liga dos Campeões para o Benfica e, consequentemente, perde umas dezenas de milhões de euros para o Benfica. Obviamente que se iam adeptos à Academia não ia ser para bater palmas, depois do que constatei em cima. André Geraldes diz que não sabia do Ataque, então como sabe que Bruno de Carvalho sabia?

Ah, já me esquecia, Ricardo Gonçalves, que à data do ataque era o diretor da segurança da Academia de Alcochete, depois das eleições passou a diretor de segurança do estádio… Muito estranho! Foi informado 15 minutos antes do Ataque e foi incapaz de fazer algo para evitar o sucedido e ainda é promovido pelo Varandas…

Que se faça justiça neste processo, que é tudo o que não tem havido desde o início!

Saudações Leoninas

GSousa

Artigos relacionados

Comments

  1. HULK VERDE

    Curto e directo. Desconhecia que André Geraldes disse que Bruno de Carvalho sabia do ataque, mas que ele, Geraldes, nada sabia.
    Onde e quando fez ele essa peremptória afirmação?