RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Segunda-feira, Abril 29, 2024

Neste dia… em 2016: Alan Ruiz impedido de estacionar o Ferrari vermelho em Alcochete

Foto: Divulgação/instagram

O insólito episódio é relatado pelo jornal A Bola: Alan Ruiz foi impedido pelo Sporting de estacionar o seu Ferrari vermelho na zona reservada aos futebolistas profissionais.

Os motivos dispensam explicações: trata-se de um carro da cor do Benfica, algo pouco apreciado em Alvalade. O avançado argentino teve que estacionar o veículo noutra zona, ele que não tem sido opção regular para Jorge Jesus no Sporting.

Recorde-se que Bruno César também foi alvo de críticas por, no seu primeiro dia em Alcochete, se ter apresentado com um carro vermelho. Mas o médio brasileiro rapidamente tratou do problema, ao trocar o vermelho pelo preto.

O Sporting não se pronunciou publicamente sobre o caso de Alan Ruiz, numa altura em que o seu empresário reclama uma dívida de 700 mil euros do Sporting de comissão pela transferência.

Fonte: DN

Data: 27/10/2016
Local: DN
Evento: Notícia

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>