RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Março 29, 2024

Acreditar Até Ao Fim!

O Sporting voltou, à semelhança da semana passada, a empatar. Perdemos 4 pontos em apenas uma semana. Os 10 pontos de vantagem passaram a apenas 6 pontos e a descrença é total neste momento em muitos Sportinguistas.

Um futebol muito lento, muito pontapé para a frente, pouca qualidade de jogo, pouco ritmo de jogo… E isso não é de hoje nem da semana passada. Temos de dar a resposta já no próximo jogo, no Algarve, frente ao Farense. Um jogo muito difícil, frente a uma equipa que, à semelhança do Famalicão, precisa de pontos. É obrigatório vencer no próximo jogo, principalmente para dar alguma tranquilidade não só aos sócios e adeptos do clube, bem como, ao balneário.

Há muito a melhorar. O Sporting tem um calendário complicado. Vamos a Braga, vamos à Luz, não podemos perder pontos em jogos como este. Para além de irmos a Braga e à Luz, vamos jogar com várias equipas que, tal como o Famalicão, precisam de pontos para conseguirem a manutenção e tudo irão fazer para, pelo menos, fazer um ponto frente ao nosso Sporting.

A frustração é enorme! Mas temos de continuar a acreditar. Peço isso a todos os Sportinguistas. Compreendo a frustração, eu também a estou a sentir, mas não podemos desacreditar nesta fase da época. É normal a frustração e, até alguma desconfiança, mas há que manter o foco. Continuamos na frente do campeonato. E, todos juntos, vamos conquistar o tão desejado título de campeão nacional!

Vamos Sporting!

Artigos relacionados

Comments

  1. Nao escondo a minha tristeza, mas ja nao acredito, porque estao a perder a qualidade, a garra e nao se pode sofrer golos como nestes ultimos jogos. Queria acreditar, mas temos jogos muito complicados pela frente e a jogar como estamos vai ser dificil.Havia uma vantagem longa sobre os outros candidatos ao titulo e o nosso Sporting esta a jogar menos e eles estao mais proximos e com um calendario a favor deles. Tudo o que eu queria era ver o meu Sporting campeao.