RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

O “Maluco” Faz Falta

O tempo vai passando e, cada vez mais, tenho a certeza que sim, o “maluco” faz falta ao Sporting.

O Sporting está ferido de morte com esta Direção, e eu até vou mais longe, o Sporting Clube de Portugal está a ser vítima de negligência médica já há muito tempo. A comunicação social, nomeadamente aqueles que são pagos para debitar a cartilha, continuam na sua defesa acérrima de algo que não tem defesa possível. Sim, eles próprios, são cúmplices dessa situação atual do Sporting. 

Mas pior que isso, é ainda haver Sportinguistas a cair na “cantiga do bandido”, enquanto isso acontecer, não vamos a lado nenhum. Os Sportinguistas têm de pensar pela sua cabeça, e perceber que Bruno de Carvalho estava certo. Este atual Sporting não me surpreende, o Bruno já tinha dito que era isto que ia acontecer, mas não consigo ficar indiferente. 

Quero um Sporting pujante e respeitado novamente, e isso o Bruno sabe resolver. 

Chega dessas teorias dos cartilheiros, pensem pela vossa cabeça. 

Artigos relacionados

Comments

  1. Leonis Tsavo

    Vou escrever isto muito devagar, para os acéfalos comedores de gelados, cartilheiros, cRoquettes E infectados com o Covid-71, entenderem de uma vez por todas.

    O SCP é de todos os sócios, independentemente do extrato social, cor, credo religioso, sexo, não faz discriminação.

    Não podemos admitir é que o tentem destruir o NOSSO clube e ficar impávidos e serenos a assistir, sem fazer nada.

    ENTENDERAM AGORA OU É PRECISO IR BUSCAR UM LÁPIS PARA FAZER UM DESENHO?

  2. Geribério de Sousa

    Quem é o bruno de carvalho?

    1. Leonis Tsavo

      É só o homem que em 2013 evitou que o SCP se torna-se num União de Leiria, num Beira-mar, num Salgueiros, num Campomaiorense, desta vida. Coisa pouca o que ele fez em 5 anos.
      E porque só defendia os interesses do SCP e não fldava dinheiro aos proxenetas “notáveis” e empresários e começou a mexer com os interesses mafiosos do futebol, política, justiça e maçonaria. O sindicato desses interesses juntos, com a ajuda dos lampiões e dos sportingados, tratou de “aniquilar” a ameaça na praça pública, onde não havia porco, nem porca, que não opinasse sobre quem não conheciam.
      FORÇA BRUNO, PARA MIM AINDA ÉS O PRESIDENTE LEGÍTIMO

  3. ANA PAULA GONCALVES DE OLIVEIRA VIEGAS BAPTISTA

    Não posso concordar mais. Cabe na cabeça de alguém, o que se passa hoje no nosso Sporting? Antes “terroristas” ( entenda- se a analogia) que caloteiros. Esta direção prima pela falta de respeito por nós, os sócios, pelos adeptos e por todos os que simpatizam com o clube, pela mentira descarada, pela falta de brio e orgulho. Bruno de Carvalho pode ter errado , sim, mas deu- nos uma coisa que já havíamos perdido há muito, ORGULHO!!! É de um Presidente com tomates que precisamos, que ame o Clube e que nos voltena unir. SL