RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Domingo, Setembro 20, 2020

O “Maluco” Faz Falta

O tempo vai passando e, cada vez mais, tenho a certeza que sim, o “maluco” faz falta ao Sporting.

O Sporting está ferido de morte com esta Direção, e eu até vou mais longe, o Sporting Clube de Portugal está a ser vítima de negligência médica já há muito tempo. A comunicação social, nomeadamente aqueles que são pagos para debitar a cartilha, continuam na sua defesa acérrima de algo que não tem defesa possível. Sim, eles próprios, são cúmplices dessa situação atual do Sporting. 

Mas pior que isso, é ainda haver Sportinguistas a cair na “cantiga do bandido”, enquanto isso acontecer, não vamos a lado nenhum. Os Sportinguistas têm de pensar pela sua cabeça, e perceber que Bruno de Carvalho estava certo. Este atual Sporting não me surpreende, o Bruno já tinha dito que era isto que ia acontecer, mas não consigo ficar indiferente. 

Quero um Sporting pujante e respeitado novamente, e isso o Bruno sabe resolver. 

Chega dessas teorias dos cartilheiros, pensem pela vossa cabeça. 

Artigos relacionados

4 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Leonis Tsavo

Vou escrever isto muito devagar, para os acéfalos comedores de gelados, cartilheiros, cRoquettes E infectados com o Covid-71, entenderem de uma vez por todas.

O SCP é de todos os sócios, independentemente do extrato social, cor, credo religioso, sexo, não faz discriminação.

Não podemos admitir é que o tentem destruir o NOSSO clube e ficar impávidos e serenos a assistir, sem fazer nada.

ENTENDERAM AGORA OU É PRECISO IR BUSCAR UM LÁPIS PARA FAZER UM DESENHO?

Geribério de Sousa

Quem é o bruno de carvalho?

ANA PAULA GONCALVES DE OLIVEIRA VIEGAS BAPTISTA

Não posso concordar mais. Cabe na cabeça de alguém, o que se passa hoje no nosso Sporting? Antes “terroristas” ( entenda- se a analogia) que caloteiros. Esta direção prima pela falta de respeito por nós, os sócios, pelos adeptos e por todos os que simpatizam com o clube, pela mentira descarada, pela falta de brio e orgulho. Bruno de Carvalho pode ter errado , sim, mas deu- nos uma coisa que já havíamos perdido há muito, ORGULHO!!! É de um Presidente com tomates que precisamos, que ame o Clube e que nos voltena unir. SL