RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Segunda-feira, Outubro 26, 2020

#AcordaSporting, o Sporting somos NÓS!

Cá estou novamente, depois de alguma ausência, decidi voltar a escrever novamente, apesar de a moral estar completamente em baixo, desanimado, triste com tudo o que se passa com o meu Sporting.

É muito triste ver o Sporting a entrar em coma e nada ser feito, tínhamos tudo há uns anos atrás e de um momento para outro tudo ruiu, tudo isto foi como se me tivessem apunhalado pelas costas, doeu-me imenso ver tudo isto.

Não sou das melhores pessoas para me expressar, mas aquilo que sei, é que o meu Sporting não é isto. Não pode ser, este não é o Sporting que aprendi a amar.

O pseudo presidente que se diz presidente do Sporting Clube de Portugal, disse que  o motivo de chacota iria acabar, que o futebol é “muita” fácil, fácil, que fizemos a melhor época do últimos 17 anos e muito mais.

Posto isto, eu pergunto, mas em que mundo vive o Varandas?

Não imaginam a dor que sinto ao ver o meu Clube, a ser desrespeitado, humilhado, gozado, rebaixado, e as pessoas à frente do Sporting agem como se estivesse tudo bem.

Não pode ser assim, isto tudo abala a fé das pessoas no reerguer do Sporting, tal como a minha esperança e fé ser completamente esmagada e destruída por esta gente que tomou de assalto o Sporting Clube de Portugal.

Esta gente não ama o Clube como nós, os verdadeiros, os que realmente amamos, só lhes interessa encher os bolsos à custa do Sporting e destruir de vez a nossa paixão.

Nós somos feitos de Sporting e por mais que nos tentem “abater” estaremos sempre lá para voltar a recuperar o nosso Amor, sempre tudo pelo Sporting, é assim que deve ser.

Acordem de vez, não podemos deixar que esta gente faça o que quer, os sócios são soberanos e temos de fazer alguma coisa para correr de lá com esta corja.

Quem sente verdadeiramente o Sporting, como eu sinto, sabe o que é amar este Grande Clube, as vezes que chorei, sorri, saltei, gritei e apoiei.

A chama acesa que tinha dentro de mim, apagou desde a golpada e tem vindo a diminuir cada vez mais, mas dou por mim a pensar, que não posso desistir do Sporting que aprendi a amar.

Um Sporting pujante em todas em linhas, é isso que tem de ser.

Falando do i-voting, só espero que os sócios abram os olhos e não aprovem esta treta, pois essa seria a machadada final do Sporting.

Se  os sócios pensam que se encontram por aí Presidentes competentes e exigentes como foi Bruno de Carvalho, estão completamente enganados, e digo isto com toda a convicção, pois olhando para trás, quantos Presidentes competentes e exigentes tivemos nós?

Assim por alto consigo contá-los pelos dedos das mãos, apenas dois, tudo o resto para mim foi o descalabro e desgraça.

Espero e desejo bastante que os sócios não desperdicem uma oportunidade de termos um enorme Presidente que defendia o Sporting com tudo e lutava como todos nós (os verdadeiros) para voltarmos rapidamente ao lugar que é nosso por direito.

Sei que muitos não querem o seu regresso, mas porra acordem para a vida de vez, o Sporting nunca esteve tão bem, quando Bruno de Carvalho lá estava, a prova disso foi a obra e trabalho que lá deixou.

Parem com as conversas da herança pesada, já chega, isso é conversa para quem come gelados com a testa.

Se realmente amam o Sporting pensem bem naquilo que querem, pois com o rumo que estamos a tomar, qualquer dia os sócios deixam de opinar sobre o Clube, vejam o exemplo do Belenenses, é isso que querem ?

Estou cansado de tudo isto, por vezes penso em desistir desta luta, mas o meu Sporting tem de voltar a ser nosso outra vez e sei que esse dia irá chegar, pois não podemos continuar neste rumo suicida.

Acorda Sporting, nós somos feito de Sporting e temos de ser nós a terminar com este rumo que nos coloca em coma, e tudo por culpa do covid 71, esses sim, não lhes perdoo o que fizeram ao Clube.

Um grande abraço e vamos rugir bem alto.

SL

Born a Lion


Texto escrito em parceria com www.brunodecarvalho.com

Artigos relacionados

2 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Manuel

Fiz 600km, estive em Lisboa e fiquei triste com a falta de militância. A passividade que se verifica por parte dos sócios é vergonhosa, não interessa se o Sporting se afunda ou não. Onde estavam as claques? e os núcleos acobardaram-se? e o resto dos sportinguistas, estavam de férias? que raio se sócios e adeptos são estes? A estes desinteressados e ingratos todos eu digo, que estarei sempre na linha da frente para salvar a mística, a história, o orgulho, do meu Sporting e do Sporting do meu pai que já não está entre nós, mas que de certeza aprova… Ler mais »

Neca Pinto

Muito bem!