CHEGOU A HORA
Como já esperávamos, e até porque não podia passar mais tempo sem aparecer, o digníssimo presidente do Sporting apareceu hoje para “dar a cara”. Como já era esperado também, fê-lo no órgão oficial de comunicação do clube, o jornal Record. Sabemos o porquê de o fazer, dali não saem perguntas incómodas e como costuma dizer-se até lhe colocam a bola na marca de penalty para ele rematar.
A falta de respeito pelo clube e seus associados ao não utilizar os órgãos oficiais de comunicação do clube é uma situação que se arrasta desde que estes órgãos sociais entraram no Sporting. Adiante. Há coisas mais prementes a analisar.
Como já era esperado também, o presidente do Sporting veio “assumir responsabilidades” mas sem o fazer. Arranjou mais um chorrilho de desculpas e conseguiu apontar responsabilidades a muita gente e a muitos factores, sendo que nenhum era ele e quem o acompanha nesta missão para a qual não estavam preparados nem têm competência para levar a cabo.

A entrevista em si não tem ponta por onde se lhe pegue, desde os números que nunca batem certo, ao projecto para o clube que ninguém percebe qual é, nem ele, e muda de 3 em 3 meses, a falácia da aposta na formação que só foi feita porque as contratações para o plantel principal foram um desastre económico e desportivo…
Enfim, os chavões do costume que todos nós já sabemos de cor e salteado. Antes dele abrir a boca já sabemos o que vai sair dali.
O que eu gostava de ter visto perguntado, provavelmente sê-lo-ia se fosse num órgão de comunicação social isento, era o que foi feito aos milhões de euros que o Sporting fez em vendas de jogadores durante este período, em que pé está o contrato com a NOS e o que foi feito ao dinheiro que foi adiantado desse contrato e como é que é possível a completa desvalorização do plantel depois de todas essas receitas.
Sobre a entrevista não quero falar mais.
Preocupa-me agora o futuro, mas é o futuro imediato. Não estou preocupado com o que vai acontecer nas eleições de 2022. Esta direcção não pode chegar lá sob pena do clube ficar pelo caminho junto com ela. É hora dos sócios do Sporting tomarem as providências necessárias para afastar estas pessoas que estão a dirigir os destinos do clube de forma tão irresponsável. Estamos a perder o respeito de toda a gente a um ritmo vertiginoso.
Já chega de dizer que enquanto o PMAG, Dr Rogério Alves lá estiver não vamos conseguir fazer nada. Ninguém está acima da justiça e o Dr Rogério Alves é tão ou mais culpado que a direcção pelo que está a acontecer. O Dr Rogério Alves usa de todos os subterfúgios possíveis e imaginários para não dar a voz aos sócios. Os sócios há mais de 6 meses que pediram para ser ouvidos e o Dr Rogério Alves cortou-lhes essa possibilidade.
Portanto chegámos aqui e numa altura em que o clube caminha para um precipício porventura maior do que aquele onde caiu em 2013, o descontentamento dos sócios faz-se sentir e vai ter que lhes ser dada possibilidade de serem ouvidos em sede própria. Ou seja, numa assembleia geral. É bom que a MAG do Sporting não faça orelhas moucas porque os sócios atingiram o limite da paciência. As clivagens que existem no universo sportinguista só tendem a piorar.

É claro que perante o total fracasso dos objectivos a que se propuseram e num acto de sensatez, tudo isto podia ser evitado se estes órgãos sociais fizessem o que deviam – pedir a demissão.
#AcordaSporting
Saudações Leoninas



estava interessado que tivesse mais competência , do que assumisse a culpa….sabe porquê?porque para o ano repetirá o mesmo pedido aos sócios …..desculpem……sabe o que me faria voltar a ser sócio?a sua demissão , a bem ou a mal…
Frederico Varandas, por si nunca tomará a iniciativa de se demitir.
Terão que ser os sócios.
É urgente que sejam tomadas as diligências necessárias nesse sentido
O PMAG, Dr Rogério Alves não foge à regra.
Deverá ser destituído quanto antes do cargo que ocupa por várias violações cometidas contra os estatutos do Clube.
É urgente a demissão de ambos.
O Problema do SCP é o VAGANGS-18
A doença do VAGANGS-18 é uma doença infecciosa causada por um coronavírus descoberto em Setembro de 2018, um grupo de cientistas publicou recentemente um estudo onde se chegou há conclusão que desde 2011 o vírus está presente para os lados do campo grande. De acordo com fontes da OMS parece que o vírus foi criado numa clínica para os lados do Marques de Pombal e Avenida de Liberdade.
Em 2013 foi criada uma vacina que aparentemente curava essa espécie de coronavírus, aproximadamente 5 anos depois foi destruído o único laboratório que produzia essa vacina. Desde então esta pandemia tem-se disseminado no universo leonino com um índice de propagação superior a 1. A maioria das pessoas que contraem a VAGANGS-18 tem sintomas agudos e em muitos casos são considerados incuráveis. É necessário um tratamento de choque para curar os pacientes que sofrem dessa grave maleita.
Aconselha-se que sejam isolados indefinidamente os pacientes que não tenham 2 testes negativos após a aplicação das terapêuticas mais agressivas.
Cabe a todos sportinguistas participar massivamente nas assembleias gerais e em outras acções análogas, contribuindo assim para uma cura definitiva desta espécie de coronavírus e erradicá-lo definitivamente do universo leonino. SL
O dr. Varandas conta com uma CS FOFINHA QUE SE ESQUECEU DE PERGUNTAR SOBRE ESTE ONZE DIGNO DUM MIJA NA ESCADA QUE LUTE PARA NÃO DESCER: RENAN, ROSIER , NETO , LORI, BORJA , CAMACHO, LA PLATA , DOUMBIA , EDUARDO, VIETTO , LUIZ PHILIPPE FORA O BOLASIE , JÉSÉ , FERNANDO E MAIS O ENTULHO QUE SE ANUNCIA O QUE DÁ PARA FAZER UM PLANTEL SÓ DE ENTULHO .
E o entulho do Sr. Dr. BdC, não conta?? Ou só serviu para lhe encher a conta?
Com Bruno de Carvalho a preparar as épocas do seu mandato, nunca o Sporting ficou tão mal classificado, foi eliminado da Taça por uma equipa de 3.ª divisão, ou dependeu de pré-eliminatórias para ir à Liga Europa, sendo ainda que foi algumas vezes à Liga dos Campeões, ainda sendo eliminada de uma das edições com um roubo em Moscovo, frente ao CSKA.
Quando vir o Sporting novamente nessa patamar, a lutar por títulos internamente e a bater-se nas competições europeias com grandes equipas e muita personalidade, muitas vezes de igual para igual, avise-nos…