RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sábado, Maio 11, 2024

Dois Pesos e Duas Medidas

Mais de um mês depois da decisão final do caso de Alcochete, que culminou na absolvição total do então presidente Bruno de Carvalho, não há nenhuma posição nem do Conselho Fiscal e Disciplinar, liderado por Baltazar Pinto, nem da Mesa da Assembleia Geral, liderada por Rogério Alves, sobre a retificação da expulsão de sócio de que Bruno de Carvalho foi alvo.

Até porque, atendendo às mentiras expostas, quer na carta de destituição, suspensão e expulsão de sócio de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho, a meu ver, com a absolvição do então presidente do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, deixaram de ter efeitos práticos e, como tal, pelo menos a expulsão de sócio de ambos tem de ser retificada.

Como todos nós sabemos, grande parte dos envolvidos no caso de Alcochete foram expulsos de sócio do clube, pelo Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal. A pergunta que coloco é a seguinte: porque razão o Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting não esperou pela decisão final do caso de Alcochete para aplicar a pena a Bruno de Carvalho, tal como fizeram com os restantes envolvidos?

Cá para mim, não o fizeram porque caso Bruno de Carvalho viesse a ser absolvido, como veio a acontecer, não podiam justificar tal expulsão de sócio.

Por fim, sou da opinião que não deve haver uma AG de reintegração de sócio, nem do Bruno nem do Alexandre Godinho. O que devia acontecer, era os atuais órgãos sociais do SCP colocarem a mão na consciência e colocarem-nos novamente como sócios de plenos poderes do clube. Ou então, repetirem a AG de expulsão de ambos, com a verdade sobre os factos.

Artigos relacionados

Comments

  1. Acho graça continuar a bater-se na tecla de que o BdC foi destituído e expulso apenas devido ao que aconteceu em Alcochete…

    1. Então foi porquê? Por RA atropelar os estatutos?
      Não me faça rir!!!!

  2. Bem ou mal (Eu acho q foi mais bem q mal) o Bruno fez tudo por amor ao seu club, tirar lhe a presidencia é uma coisa, tirar lhe o direito de ser socio é outra. Merece mais uma chance, ate porque com ele, o outro club tremia, e sem ele o outro club, ta feliz e tentando por SCB, a nossa frente.

  3. Mas algum SPORTINGUISTA quer esse gajo de volta??? Ele devia era ter vergonha na cara, e NUNCA MAIS falar no clube, mas não,parece um papagaio a falar nestes blogs que mais parecem os blogs da IURD…

  4. Conceição Pinto

    Como podem estes OS colocar a mão na consciência se eles não têm consciência? Se tivessem consciência nunca teriam dado o golpe arrastando o Sporting para o abismo e destruindo o presidente BdC….

    1. HULK VERDE

      Nem mais, o problema é esse. A ganância e a prepotência sobrepuseram-se aos resquícios de consciência que pudessem ter… tal era a vontade de ir ao pote. Pote esse que Bruno de Carvalho recheou, com o seu trabalho ímpar.

      1. É para rir este comentário???? É mesmo de uma pessoa sem a MÍNIMA noção de como aquele gajo deixou o clube em baixo, e as contas dele cima…

      2. Lcustodio

        Por acaso Felipe tu tens noção como ele deixou o clube ? Não me parece ! Tens tempo ou não ? Eu posso se te dar Algumas informações , si que voces os anti Bruno Nunca tem tempo para falar dos 5 anos da direccao de Bruno de Carvalho, vocês estão mais interessados em ouvir o Rui Pedro braz ou algum croquete ! Então eu faço te um desafio tu vais me falar em factos sobre a direccao de Bruno de Carvalho Eu contraponho também com factos e Depois veremos quem tem razão tens tempo ou não ?,Podes começar ! Vou buscar uma cadeira …

      3. Fui apoiante do Bruno.

        Voltei a ser sócio, e a voltar a fazer o meu pai sócio, por causa do Bruno.

        Estou curioso em ouvir-te, porque sim, sou dos 71 que agora o quer longe!