RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Terça-feira, Abril 23, 2024

Está na hora de recuperarmos o nosso Sporting

E agora?

Pois é, o Presidente Bruno de Carvalho foi ilibado do processo de Alcochete, qual foi mesmo o motivo da sua destituição?

Deviam ganhar vergonha na cara, por tudo o que fizeram a este grande Homem, um dos melhores Presidentes da História do Sporting desde João Rocha, e mesmo assim conseguiram destruir o que de bom estávamos a construir e a caminhar a passos largos para dominarmos.

Onde andam todos aqueles que andaram aí em manifestações para a destituição de Bruno de Carvalho, aqueles que nas TV’s era sempre a denegrir a imagem do Presidente, devem estar todos caladinhos que nem ratos, pois agora gostava de saber o que têm para dizer…

Tenho estado um pouco “ausente” devido a situações que não posso controlar, mas como prometido é devido, estou aqui e vou voltar ainda mais forte, pois a partir daqui vai ser para rebentar com esta gente que tanto mal faz ao meu Sporting.

Temos um (pseudo) presidente que se diz médico, mas sou sincero, nunca vi um médico a falar em que tudo o que diz é “nada”, é tudo um vazio, não tem ponta por onde se lhe pegue.

Cada vez mais ódio tenho a essa personagem que neste momento dá a cara como presidente do Sporting, afinal ele apenas dá a cara, pois quem manda no Clube não é ele, mas sim aqueles que nós sabemos, e esses sim temos de atacar com tudo, a começar pela personagem que se intitula de eu quero, posso e mando Gerinho Alves.

Será que o nosso Sporting tem assim tantos sócios e adeptos cegos que não percebem o evidente, o tão óbvio que foi feito em relação à Golpada?

Já chega de “emprenharem” pelos ouvidos por essa CS fora, não vejam nem oiçam essa porcaria, tudo isto foi feito com a conivência da CS e muitos foram atrás, de uma vez por todas, pensem pela vossa própria cabeça, e estejam informados ou procurem informar-se.

Tenho imensa pena que muitos sportinguistas se preocupem apenas com detalhes, quando se deveriam preocupar com esta CORJA que tomou de assalto o Sporting.

Depois aparecem pessoas que dizem que se vão candidatar, mas por muito que mudem os rostos, os abutres vão sempre estar lá.

Qualquer um pensa que pode ser Presidente do Sporting, mas não para servir o Sporting, mas sim para se servirem do Sporting.

Já chega…

Volto a dizer o que disse anteriormente nos meus textos, neste momento a única pessoa que pode voltar a reerguer o Sporting chama-se Bruno de Carvalho, não tenho dúvidas nenhumas disso e venha que vier, tem de comer muita sopa para chegar aos calcanhares dele.

Realmente um dos maiores erros de Bruno de Carvalho foi relativo às pessoas com que se rodeou, muitos deles o apunhalaram pelas costas, e por isso muitos deles têm medo de um debate com ele, pois eu não tenho dúvida nenhuma, que pode demorar, mas a máscara para muitos irá cair mais depressa do que se julga e depois aí veremos quem tinha razão.

Desde que saiu de Presidente, nunca mais viajei e acompanhei o nosso Sporting! Não porque tenha algo contra alguém, mas porque o entusiasmo à volta do Clube não é o mesmo! Já tenho saudades de ir ao estádio, e das viagens que fiz para acompanhar a nossa equipa! Muitas dessas viagens, tive o prazer de as partilhar com o Presidente Bruno de Carvalho

És o meu presidente.

Sempre acreditei que não tinhas nada com Alcochete e que só querias o bem do nosso Clube.

Acredito que voltarás à presidência do Sporting, e esse dia será para mim um dos melhores dias da minha vida, pois quem me conhece sabe bem o que passei quando te destituíram e muitos irão saber o que irei passar quando voltares.

A ti Bruno o passado e a evolução do presente vão mostrar claramente quem são os mentores desta Golpada. Na minha opinião não vale a pena perder mais tempo com estes vermes, dentro e fora do nosso Sporting.

Vale sim a pena marcar uma AG de destituição desta direção e respetivos órgão sociais.

Vamos criar uma segunda onda construtiva, sem croquetes internos, sem vinganças mas com afetos e entusiasmos renovados para que retome o caminho que tão bem soube desbravar e tão mal foi interrompido.

Os verdadeiros estarão sempre do seu lado, e iremos lutar até ao fim para que o Sporting seja nosso outra vez, um Sporting democrático e dos sócios.

O Verdadeiro ADN do Sporting Clube de Portugal

Momentos de enorme união e orgulho é o que quero no meu Sporting.

Que voltes rapidamente ao lugar que é teu por direito é o que mais desejo.

A todos os LEÕES e LEOAS, VAMOS EM FRENTE NESTA LUTA DESIGUAL.

SL

Born a Lion

Artigos relacionados

Comments

  1. Alfredo

    Muito bem amigo apoiado e Já acertei as minhas cotas para que possa Votar no nosso Bruno de carvalho quando ele voltar..

    1. Fernando Reis

      Ja somos 2!! 228 euros de cotas pagas para poder estar na linha da frente quando o momento chegar!