RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Segunda-feira, Julho 06, 2020

120 km pelo AMOR ao Sporting Clube de Portugal

Ontem dia 8 Março fiz questão de estar presente na manifestação contra esta direção.

Acordo bem cedo com alguma ansiedade e expetativa pelo que iria encontrar em Alvalade, visto já não ir lá há um ano e tal.

Chego bem cedo, por volta das 13h30, uma viagem curta – cerca de 120km – feitos pelo amor ao Sporting Clube de Portugal.

Após ter parado nas roulottes para comer algo, eis que me dirijo ao local da manifestação por volta das 15h30. No caminho vejo Álvaro Sobrinho a entrar no estádio. O que me fez bastante confusão, como é possível a esta gente que tanto mal fez (e continua a fazer) ao Sporting ser permitido entrar no estádio?

Com o passar do tempo muitas mais pessoas se foram juntando à manifestação, com a chegada da Juventude Leonina e não só. Muito se cantou contra esta direção, foi bom ver que muita gente não se revê nesta palhaçada, apesar de achar que deveríamos ter sido muitos mais. Muita gente estava nas imediações do estádio e não compareceu, isso deixou-me triste.

Esta gente que está à frente do clube devia ganhar vergonha na cara, pedir a demissão e deixar os sócios pronunciar-se.

Por volta das 17 eis que as pessoas começam a dispersar, e aí fico desolado, pois o objetivo era ficar por lá a marcar posição e não ir ver o jogo do Sporting.

Apesar disso muitos ficaram cá fora, ainda fizemos duas voltas ao estádio a mostrar o descontentamento para com esta direção.

Muitos diziam “agora o protesto vai continuar, mas dentro do estádio”, achei um erro, nem sequer deveriam ter entrado.

Esta gente tem de perceber que estão a destruir o Sporting. Deveriam ter ficado todos cá fora, eles merecem o estádio vazio, às moscas.

Ainda deu para fazer “novas” amizades por lá e falar sobre o estado atual do Sporting.

Ao passar pelas portas já mais perto da hora do jogo, fez-me confusão as filas que estavam no estádio para entrar, às quais soltei um grito de revolta e disse: “deviam todos ficar cá fora! Ao entrarem estão a demonstrar apoio a esta direção!”. Mandaram-me calar e ganhar juízo pois tínhamos que apoiar o Sporting. Senti-me impotente e cada vez mais triste. Assim nunca mais saímos da cepa torta.

O Sporting ganha e as pessoas esquecem-se de tudo, para eles está tudo bem, mas não pode ser assim, temos de correr com esta gente do Sporting, antes que destruam o clube.

Conheci um senhor, amigo do Silas, que me disse que o Silas lhe contou que nunca tinha visto nada assim no futebol, o Sporting é uma rebaldaria total, e que nos últimos seis meses tinham mudado as regras do balneário oito vezes!

Faço ideia o “circo” que para lá vai!

Sportinguistas: mais uma vez vos peço, ACORDEM, o Sporting não é isto e eles gozam connosco todos os dias, chega de incompetência!

Só espero que não seja tarde demais, e que em breve possamos reerguer de novo o nosso Sporting Clube de Portugal, o Sporting que aprendi a amar e pelo qual irei lutar até ao fim!

Na viagem de regresso a casa vinha com o sentimento de dever cumprido, fui mostrar a minha indignação. Mas temos de ser mais, muitos mais, eles têm de perceber que o Sporting somos NÓS!

Seguimos juntos

SL

Artigos relacionados

3 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
jorge mendes

tb estive, como na anterior, e de novo o mesmo triste espectáculo, de ver muitos a correr para irem ver o jogo, gente sem carácter e dignidade, sujeitam se a tudo e gostam de ser enxovalhados, são de facto uns pés descalços, querem é bola, ganham um jogo contra 9 aos 65 m e ficam felizes, tem o clube que merecem.

Green Marquis

Concordo a 100%, mas com estes sócios e adeptos mansos isto nunca irá mudar.
Temos de perceber que o nosso clube morreu…. isso vai custar ao inicio mas será pelo melhor.

O clube morreu em Junho de 2018 e nunca voltará a ser o nosso clube.

HULK VERDE

Obrigado! E parabéns pela postura e pelo rugido.

3
0
Partilhe a sua opinião!x
()
x