RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 19, 2024

Acordem LEÕES e LEOAS

Cá estou eu novamente, para o meu 2º Rugido.

Sei que o meu último Rugido foi bastante direcionado a Bruno de Carvalho e este não vai ser exceção.

Passo a explicar o porquê.

Muitos amigos, colegas e familiares me apelidam de ser “brunista”, se é isso que pensam então posso dizer com muito orgulho que sim, sou.

E porquê?

Porque durante estes cinco anos e meio que BdC esteve na presidência, a paixão e chama que estava apagada voltou a renascer e tudo devido ao grande trabalho dele.

Neste momento estou completamente “desligado” do futebol, acompanho sempre as modalidades mas apenas estas.

Fui bastante criticado por amigos e tudo mais que eu era cego e que o meu clube era o Bruno de Carvalho.

Eu sou do Sporting desde que me lembro, apenas luto pelos meus ideais e por aquilo em que acredito que seja o melhor para o meu clube.

É muito “estriste”, perdão, é muito triste ver um clube que em tempos tinha os seus sócios e adeptos completamente unidos, mesmo sem ganhar no futebol, e que agora está completamente partido. Mas a culpa é dos golpistas e dos “71%”, já que lhes foi feita uma lavagem cerebral nas tvs, jornais, etc.

Eu sei que os verdadeiros Sportinguistas jamais se esquecerão de todos aqueles que tanto mal nos fizeram e destruíram e continuam a destruir o clube diariamente.

Ser sócio de um clube onde existe uma desigualdade enorme no direito de voto acaba por ser desonesto numa sociedade que julgamos ser democrática.

No dia em BdC anuncia que é candidato à presidência estava a ouvir o programa em direto na rádio. Tal foram os meus gritos e pulos de alegria que acabei por me emocionar largando umas lágrimas de alegria e felicidade.

Depois acalmei-me um pouco e comecei a pensar que seria muito difícil isso acontecer, no entanto foi o único com tomates para assumir que está disposto a reerguer de novo o Sporting.

Enquanto muitos andam escondidos, ele chegou-se à frente, só isso me deixa muito feliz, pois o que neste momento mais desejo é o seu regresso, e podem chamar-me do que quiserem, para mim neste momento é a única opção válida para reerguer o clube.

Bruno de Carvalho, um verdadeiro LEÃO, que ama o clube de coração e que sempre foi incansável na defesa do Sporting e muito se sacrificou por ele, a dar o peito às balas, quando nas costas muitos andavam a preparar a “golpada”. De tudo o que ele fez já muito pouco existe no clube hoje em dia, conseguiram destruir tudo em tão pouco tempo.

Hoje os “bonecos” que lá estão já nem querem trabalhar em prol do Sporting, apenas querem ganhar dinheiro à custa do Sporting sem olhar a meios.

Ainda existe muito sportinguista que não percebe que Alcochete foi um assalto ao clube e foram nas conversas das Tvs e Jornais, sem nunca terem procurado informar-se do que se tinha realmente passado.

Tínhamos tudo, e de um momento para o outro tudo desabou.

“Despi” a camisola do Sporting Clube de Portugal, a minha camisola de sonho com a qual fui tão feliz com ela vestida. Podem dizer o que quiserem, neste momento não sinto aquela emoção dos anos de BdC, mas sei que a chama está apenas temporariamente “apagada” e que se irá reacender novamente em breve. Estamos cá para reerguer mais uma vez o Grande Sporting Clube de Portugal.

Sportinguistas abram a pestana de vez! Mais uma vez está na hora de acordarmos, não podemos continuar submissos a interesses, está na hora de lutarmos pela verdade, o Sporting que vocês dizem que amam! É triste tudo o que estamos a passar, no passado já nos tinham dado uma lição que nem sempre foi escutada, já não existe desculpa para voltarmos ao passado, e os meus anos de vida me mostraram que o caminho certo é com Bruno de Carvalho!

O Sporting somos NÓS, e será nosso outra vez!

Seguimos juntos

SL

Artigos relacionados

Comments

  1. jorge mendes

    completamente de acordo….. sou brunista com muito orgulho.

  2. Green Marquis

    100% contigo!

    Sempre tive uma secreta esperanca que o grande BdC pudesse voltar.
    O que eu temo é que quando isso acontecer, se acontecer, já nada reste.

    1. Born a Lion

      Como eu sempre acreditei no seu regresso, ele ama o Clube verdadeiramente e acredito que novamente reerguerá o nosso Sporting. Vai ser difícil, mas eu acredito. SEGUIMOS JUNTOS

  3. João Luis

    100& de acordo.Abram os olhos Sportinguistas e corram com aquela corja antes que seja tarde.Ponham o Sporting novamente no caminho certo com o grande BdC.SL…

  4. Meu caro “Born a Lion” , I have born a lion too. Não chorei com o anúncio da candidatura a presidência do sporting por parte do meu ainda presidente , mas emocionei-me e verti uma lagrima agora com o seu post. Fico feliz por ver declarações de Brunistas com coragem. Espero que tudo corra bem e que consigamos ver BDC novamente a frente dos destinos do SCP pois penso ser a única pessoa capaz de reerguer o nosso clube. Quanto ao timing deste anuncio considero-o um pouco precoce. Acho que deveria esperar mais um tempo e deixar primeiro que acontecesse uma assembleia de destituição por exemplo. O próximo objectivo devera ser arrancar os golpistas do poder. Mas agora como já está feito terá todo o meu apoio. Inclusive vou fazer tudo por tudo para estar na manif do dia 8 em Alvalade, espero encontrar la o meu amigo Born a Lion. SL

    1. Born a Lion

      Caro Rui, obrigado pelas suas palavras. Eu estarei cá sempre para dar a cara nesta luta. Vai ser difícil mas eu acredito que será possível e o Sporting voltará a seguir o rumo certo. Da minha parte pode contar comigo pois dia 8(amanhã) lá estarei na manif. Grande abraço