RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

A Falsa Destituição

Alegadamente o Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal foi destituído a 23 de junho de 2018, por uns alegados 71,36%.

Como podem esses resultados produzir efeitos, se a ata dessa AG não foi nem lida, nem apreciada e muito menos aprovada pelos sócios?

A nível da lei, para que os FALSOS resultados anunciados por Jaime Marta Soares pudessem produzir efeitos, a ata dessa AG tinha de ser aprovada. A tal nunca aconteceu… e já lá vão dois anos. Esta questão da ata, leva a que muitos sportinguistas me questionem: “Mas os resultados foram claros. Para quê essa questão da ata?”. O mal meus caros, é que essa situação da ata, espelha aquilo que foi essa AG… uma MENTIRA.

Eis alguns exemplos:

-Votos a saírem pelas traseiras do Altice Arena;

-Votos a saírem em sacos do lixo;

-Jaime Marta Soares não aceita fazer uma equipa conjunta com membros ligados ao Conselho Diretivo liderado por BdC, para que houvesse transparência nessa AG. Se não tivesse nada a esconder, tinha aceite fazer uma equipa conjunta para a garantia da transparência dessa AG;

-Jaime Marta Soares só entrega os votos ao notário 4 dias depois da realização da mesma. O que fez ele com os votos nesses 4 dias?

Justiça, quando irás atuar?

GS

Artigos relacionados

Comments

  1. Green Marquis

    Existem mais coisas:
    – Pessoas alheias ao clube e anti-BdC a pedirem “voluntários” para fiscalizarem a votacão
    – Entidade independente para controlar a votacão (U. Minho não foi usada como de costume, e usaram uma auditora que ninguem conhece)
    – O numero de votos não bate certo com o tempo disponivel para votar (pouco tempo para tantos votos).
    – Algumas pessoas falaram em irregularidades, nomeadamente uma pessoa com 20 votos votou a favor do Presidente mas nas contagens das mesas de 20 votos não existiu um unico voto favoravel

  2. Feisal Khan

    Sempre disse que e por aqui a batalha para o regresso do Grande Bruno De Carvalho. Ilegalidades atras de Ilegalidades e os Golpistas sabem que aqui reside o calcanhar de aquiles. Agora com a pressao que existe sobre a Relacao e Corrupcao (Ate rima e tudo) penso que esta materia devera de novo ser trazida a baila na Justica.

  3. jorge mendes

    estive presente, depois do assalto preparado para Alcochete, esta foi a cabala mais nojenta a que assisti, nem nas urnas com um voto o BdC ganhou……. dizem eles, o clube é a imagem do bordel onde vivemos, é revoltante sentir esta impotência.