RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Segunda-feira, Maio 25, 2020

Um novo Bruno de Carvalho a caminho da presidência do Sporting

Bruno de Carvalho é, sem dúvida, um dos presidentes mais marcantes da história do Sporting. O seu impacto positivo, dedicação e carisma deram uma nova vida ao clube e aos Sportinguistas. Para além disso, enfrentou os corruptos, antigos dirigentes “croquetes” e todos aqueles que queriam o mal ao clube.

Infelizmente, foi derrotado por essa gente maléfica, através de uma golpada que também virou alguns “sportinguistas” contra ele. Mesmo não existindo provas nem fortes suspeitas que o incriminem, alguns adeptos do Sporting ainda o odeiam.

Actualmente, o clube está tomado de assalto por golpistas incompetentes. Então o “líder”, Frederico Varandas, é a maior anedota daquela ninhada. Estes estão a destruir novamente o clube e a desunir os seus adeptos. Caminhamos a passos largos para chegarmos ao mesmo estado financeiro e desportivo de 2013.

Um novo Bruno de Carvalho

Face ao estado actual do clube, será que existe esperança? Será que o Sporting vai ter um novo Bruno de Carvalho como presidente? Muito dificilmente o antigo presidente do Sporting irá voltar. É algo que me deixa desanimado, mas não o posso julgar, depois de tudo o que aconteceu. Por isso, a solução terá de ser uma alternativa.

Voltando às questões, sim, acredito mesmo que sim. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, e estas são as justificações à minha resposta:

– Bruno de Carvalho deu poder aos Sportinguistas que querem um Sporting forte. Mostrou que, debaixo de um clima negro, é possível reerguer o clube através de um bom projecto ambicioso. Muitos Sportinguistas ainda sentem isso, pelo que é bem possível um deles, mesmo completamente desconhecido, avançar como candidato e dar continuidade a esse legado.

– Os membros da direcção do ex-presidente que estiveram por detrás do reerguer do clube podem avançar com uma candidatura. Existem fortes possibilidades de, por exemplo, Carlos Vieira ou Augusto Inácio voltarem à carga. O primeiro avançou anteriormente e o segundo não descartou essa possibilidade.

– O projecto já existe e as bases são conhecidas. Ou seja, a missão quase impossível de inventar um projecto para reerguer o Sporting é menos uma grande dor de cabeça. Pode-se pegar nele e, se necessário, fazer alterações de forma a melhorá-lo. Também se pode tentar pedir ajuda a Bruno de Carvalho nesse sentido.

Resumindo…

Apesar do momento negro vivido no clube, acredito na esperança. Acredito que um novo Bruno de Carvalho esteja a caminho da candidatura à presidência do Sporting.

Mas, para além dos problemas internos, é preciso estar preparado para enfrentar um enorme problema externo… os inimigos. E os inimigos a que me refiro são a comunicação social e os corruptos do vizinho do lado. Este é um grande problema que tem de ser eliminado para o Sporting voltar a ser o que era, um clube poderoso.

A vida tem muitas portas para a luz, mesmo nos momentos mais complicados. Sportinguistas, por impossível que vos possa parecer, acreditem numa autêntica mudança no estado actual do clube.

Artigos relacionados

Notify of
Pedro Soares
Visitante
Pedro Soares

Só para avisar que dia 24 de Janeiro, BdC publicamente predispôs-se a trabalhar na SAD do Sporting sem receber nada até sermos campeões. Inclusive trabalhando com o varandas e o Zenha

Andre
Visitante
Andre

Epah o Sporting já não é um clube poderosos há 50 anos! Assumam o que são e talvez devagar devagarinho voltem a ser grandes um dia.

AMANDIO RIBEIRO
Visitante
AMANDIO RIBEIRO

EU ESTOU DESEJOSO QUE ELE ASSUMA PARA VER SE O SPORTING VOLTA AOS BONS TEMPOS

Green Marquis
Visitante
Green Marquis

Não estou de acordo contigo, sobre essa de ir aparecer alguem como o grande Bruno de Carvalho. E passo a explicar: – O BdC preparou-se para o cargo. Embora tenha sido acusado de ser “um garoto”, a verdade é que ele estudou e se preparou para o cargo que ocupou. – O BdC foi um dos melhores Presidentes de sempre porque era o BdC. Com isto quero dizer que o facto de ser “maluco”, o facto de ter criado muitas guerras, o facto de ser “rude”, tudo isso fizeram parte do pacote, não se pode ter apenas um lado do… Read more »

Jorge jesus
Visitante
Jorge jesus

Nao tejas mede parcima deles

Rui Franco
Visitante
Rui Franco

Sim. E o Vale e Azevedo vai voltar ao Benfica !!! 😆

Pensam que os sócios do Sporting são atrasados mentais ? Não bastou já ?

Rissol do Avental
Visitante
Rissol do Avental

Ena pá a lampionagem que vai para aqui nos comentários! Vêm uma foto do homem ficam logo triggered!

Paulo Apolinário
Visitante
Paulo Apolinário

Devia-te nascer era um furúnculo no terceiro olho.

Jose Alves Nunes
Visitante
Jose Alves Nunes

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Filipe Varela Afonso
Visitante
Filipe Varela Afonso

Gostava de acreditar, mas não acredito e a razão pela qual não acredito, não está na comunicação social, nem sequer nos corruptos do outro lado da 2a circular, mas sim dentro do Sporting, os sócios do Sporting são os maiores inimigos do clube e sempre serão!

Zynga
Visitante
Zynga

O Carlos Vieira também foi suspenso de Sócio . Respeito muito o Inácio mas não tem perfil para Presidente do Sporting

CroqueteDeLeitão
Visitante
CroqueteDeLeitão

Como diria o meu pai “Antes cagar um pé todo”

Deixem o Bruno longe! Sim é preciso mudar, mas larguem o “morto”…