RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Domingo, Janeiro 19, 2020

O circo não tinha acabado?

Assistimos no final da semana passada a mais um circo envolvendo o Sporting Clube de Portugal.

Como está bem explícito nos regulamentos da Liga, o jogo a ser adiado teria de acontecer nas quatro semanas seguintes. Nas próximas quatro semanas, o Sporting não tem disponibilidade de datas para mais jogos e em altura alguma a Liga se chegou à frente sugerindo uma excepção nos regulamentos.

Logo, onde raio queria o presidente do Vitória encaixar o jogo? Esta indisponibilidade da nossa parte não impediu esse senhor de passar dias a fio a insultar e achincalhar a nossa instituição. E, no fim disto tudo, ainda anuncia com pompa e circunstância um corte de relações institucionais com o Sporting! Quando devia ter sido Frederico Varandas a fazê-lo em primeiro lugar.

Frederico Varandas não só não fez nada, como hoje ainda levamos com um novo capitulo do circo (que supostamente já teria acabado) na capa do CM: “Se me tocas arranco-te a cabeça”

A atitude passiva do nosso presidente só leva a que continuem a faltar-nos ao respeito, seja um qualquer presidente dum clube falido de meio da tabela, seja a comunicação social sempre ávida de sangue com o nosso nome.

E fica aqui a questão: Tivesse sido o adversário o Benfica, o senhor presidente do Vitória Futebol Clube teria montado todo este circo?

Artigos relacionados

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment authors
Green MarquisHULK VERDEjorge mendes Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscreva  
Notify of
Green Marquis
Visitante
Green Marquis

Isto é um não-assunto, mas mesmo num não-assunto o fivelas conseguiu borrar a pintura.

HULK VERDE
Visitante
HULK VERDE

Sobre este circo viral, apenas dizer que estes dois dirigentes farsolas estão bem um para o outro. Um está contaminado com o vírus da venalidade, o outro é charlatão e oferece-se para lhe tratar da saúde.
E tudo com uma elevação e glamour, assente em pilares e valores, que é um mimo!

jorge mendes
Visitante
jorge mendes

só temos o que merecemos

%d bloggers like this: