RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Domingo, Janeiro 19, 2020

Por onde andas, Frederico Varandas?

Frederico Varandas continua a sua odisseia para unir o Sporting Clube de Portugal e a tratar as modalidades e os seus actores como iguais.

Jorge Jesus, ex-treinador da equipa de futebol sénior masculino, e Jorge Fonseca, judoca do nosso clube, foram ambos condecorados por Marcelo Rebelo de Sousa pelos seus feitos em prol do desporto nacional.

Se o primeiro foi condecorado pela conquista de 2 títulos para uma equipa de futebol brasileira, o segundo conseguiu hastear no ponto mais alto do pódio a bandeira de Portugal.

Ambos os feitos têm os seus méritos, mas o que aqui está em causa é a ausência do representante máximo do nosso clube na cerimónia de condecoração de Jorge Fonseca.

Daquilo que recordamos, o nosso clube AINDA é um clube eclético. O nome do Sporting Clube de Portugal é conhecido no mundo, não tanto pelos (poucos) feitos da equipa de futebol sénior masculina, mas sim pelo seu contributo e performance nas cerca de 50 modalidades que AINDA existem.

Poderão alguns dos nossos leitores justificar esta ausência na cerimónia de Jorge Fonseca com a ida de Frederico a Varandas a Manchester, para a negociação da mais do que certa venda de Bruno Fernandes. A isso respondemos que, até há bem pouco tempo, quem quisesse comprar teria de se deslocar a Alvalade e não vice-versa.

São os ventos de mudança que continuam o Sporting Clube de Portugal e que tão elogiados são por tantos Sportinguistas.

Descubra as diferenças:

Resultado de imagem para jorge jesus condecorado

Artigos relacionados

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment authors
Green MarquisRichitugaHULK VERDEjorge mendes Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscreva  
Notify of
Richituga
Visitante
Richituga

Um FDP será sempre um FDP.

Não tenho outro comentário.

HULK VERDE
Visitante
HULK VERDE

A propósito de condecorações e ordens de mérito e mais não sei o quê, por que os treinadores (e jogadores) das equipas de Futsal e Hóquei em Patins do Sporting não foram condecorados, visto que ganharam o troféu continental (Campeões Europeus), e representando um Clube português?
Na minha óptica, estas condecorações não deviam ser vulgarizadas, mas se é para um que ganhou no Brasil, por que não para os outros que ganharam em Portugal, e não só no futebol, mas também nas outras modalidades?
Fica a pergunta e as congratulações ao Jorge Fonseca e ao Judo do Sporting.

jorge mendes
Visitante
jorge mendes

já não há adjectivos para classificar este gay calhau……

%d bloggers like this: