RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

Ode ao cuckismo e à rataria

Muitos lampiões verdes gostam de pôr a bola à frente do clube, os jogadores à frente do clube e quem ousar pôr o clube à frente de tudo é corrido.

Na cabeça deles acham-se uns génios por acreditarem em tudo o que lhes debitam sem sequer pensarem duas vezes. No entanto, não conseguem ver o óbvio. São pessoas que com um ano de intoxicação dos media eram capazes de vir dizer que o mau da fita era o Ghandi e que o Hitler era um incompreendido.

Como disse, lampiões verdes, sempre gostaram de serem submissos ao benfica, mesmo depois de tudo o que este clube asqueroso nos fez. Parece-me que fica óbvio que toda esta lampionagem verde seja para riscar de vez do clube.

O que interessa é o Sporting, apoiem, deixem trabalhar, é o que as pessoas que abandonaram o nosso melhor presidente dizem, pessoas que fazem vénias a rescisores e que ignoram as falcatruas da direcção actual.

Tenho muito orgulho no meu clube e de me dizer do Sporting, mas tenho vergonha de partilhar o clube com gente que destituiu Bruno de Carvalho num ano desportivo exímio, para dar ouvidos aos croquettes que ninguém, pensava eu, ainda os levava a sério. Ainda por cima por um tipo sem carisma, sem ideias e sem cérebro, que nem falar sabe, a presidente.

Frederico “Fivelas” Varandas é o espelho de Portugal. Um homem incrivelmente burro, mas que tem um curso de medicina e é presidente de um dos maiores clubes de Portugal. Em 2017 toda a gente se ria de Pedro Madeira Rodrigues e em 2018 elegeram um igual, mas ainda mais burro. Enquanto isso, comparam Bruno de Carvalho a Vale e Azevedo, mas nunca pararam para pensar o porquê destas comparações.

Bruno de Carvalho entrou no clube com a vida feita, saiu de lá com a vida destruída e porque tudo é uma balança, o Sporting foi o contrário. Enquanto que normalmente é precisamente o contrário. Ficava aqui a enumerar “n razões”, mas a lampionagem verde é demasiado burra para perceber os factos.

Bruno de Carvalho pegou em modalidades que não existiam e venceu. Bruno de Carvalho com uma equipa de remendos chegou ao 2º lugar, estando a lutar pelo título, sem “bazófias”, sem demagogia, sem anos zero. Mas sabem que mais? É melhor idolatrar ratos sem carácter que rescindem com o clube e ainda vêm dizer o seguinte: Não me arrependo de ter rescindido na altura e voltei atrás, porque achei que seria o melhor para mim.

Já Bruno de Carvalho dizia que estava pronto para dar tudo pelo Sporting. Não percebem que não são grandes jogadores que ganham campeonatos, são grandes equipas. Não percebem que são vocês que são os cegos e lavadinhos dessa cabeça por idolatrar um rato que se está a marimbar para o clube.

Artigos relacionados

Comments

  1. Rei Leão

    Sem tirar nem pôr. São esses personagens que não deixam o clube fugir à mediocridade a que está votado por eles próprios. Bom texto, sem papas na língua como convém.

  2. GreenLantern

    O pior é que nunca saberemos se realmente foi eleito ou se houve fraude eleitoral (com tantas red flags pelo menos algo aconteceu).
    Infelizmente penso que perdemos o clube, e com a venda da SAD será para sempre.