RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Agosto 22, 2019

Ao contrário dos ratos, UM LEÃO NUNCA SE VERGA!

Eu quero ser simpático. Aliás, eu quero ser muito simpático e mostrar alguma classe ao escrever este texto! Acreditem, quero mesmo, mesmo ser um gajo porreiro e não mandar uma certa faixa de “adeptos” para aquela parte. Ah, f***-**, quem é que estou a enganar?

Nem sei por onde começar. Ontem fiquei triste, muito triste, por agora ter gravado na minha memória mais um momento “negro” na história do nosso clube. Salvo erro, a última ocasião em que levámos uma “manita a seco” dos nossos rivais foi em 1985. Mas o que interessa é participar! Enfim, isto é o que acontece quando temos uma presidência de #classe, onde o senhor Doutor Varandas, excelso Médico e Herói de Guerra, nem sabe quantos minutos tem uma parte de um jogo de futebol. Um senhor que manda f**** a equipa de Goalball enquanto boceja na bancada dos nossos jogos das modalidades. Um homem que se ri enquanto o mais grave atentado terrorista na história dos atentados terroristas decorre em Alcochete. Mas este ri-se com #classe!

Nojo. Sinto nojo desta presidência constituída por um Senhor que já estava em campanha eleitoral ainda a anterior direcção estava em funções. Mais nojo tenho do que estes senhores (e o Rahim) representam para o nosso clube: O regresso de um bafiento sporting (com minúscula) que achava morto e enterrado, mas que esteve sempre nas sombras, pronto a atacar quanto menos esperássemos. E o que é que os sócios fizeram? Deixaram este bando de adiantados mentais apoderarem-se do Clube, dando-lhes a vantagem táctica de agora saberem os passos necessários para rebentar de vez com o mesmo.

Foram Fivelas, foram comissões de usurpação, foram Apollos e Dean Licos™, e agora são humilhações perante os rivais directos e históricos. Curiosamente, o Veterin… Doutor de serviço não pareceu assim tão incomodado quanto isso, demonstrando um descontentamento tão legítimo como aquele que eu mostro quando ganho €2 numa raspadinha. Quase parece que dinamitar o Clube por dentro e culpar o #Mandante é mais importante. Já agora, por falar nisso, onde andam os lambidores de sacos testiculares agora? Estarão a afagar o ego do ídolo de pés de barro que rescindiu à mínima oportunidade?

Ah, já sei, a prepararem a m**** da campanha para, amanhã, desculpabilizarem o Senhor Doutor e sua Trupe de esquimós. Já prevejo argumentos tão variados como a temperatura e pressões relativas, a bola estar 0.5 milibar abaixo da pressão recomendada, o Keizer não ter usado graxa na careca, o Bruno Fernandes estar com as orelhas lá fora ou a falta de cronómetro do Varandas. Ah, espera, risca a última, afinal não se pode criticar tão pujante personalidade, que pegou no clube em fanicos e, qual midas, o está a transformar em ouro.

Mas sabem o que me mete mais nojo? Mas daquele nojo flatulento de feijoada do dia seguinte? A quantidade de Alpacas cuspidores de esterco e de Avestruzes que se acham acima dos outros, mas que afinal estão de cabeça para baixo com ela enfiada na areia, que vão regozijar-se nos próximos dias, tirando turnos na dianteira da centopeia humana que formam por esse Mundo fora, começando nos países Árabes e acabando na linha do Estoril. Esses sim são os principais culpados desta situação. Esses sim são os principais culpados destes resultados Croquetianos que, infelizmente, se tornarão num hábito e não numa memória nefasta.

Sabem onde é que mostravam o vossos “sportinguismo”? Deixando o Sporting em paz! Eu sei que é complicado largar o tacho e o compadrio, mas com vontade tudo se arranja! Também sei que é complicado arranjar trabalho sem cunhas, mas acreditem, é possível trabalhar no nosso país sem ter que andar a colocar pensos rápidos nos joelhos, vaselina nos lábios e halibut no recto! DEIXEM O SPORTING EM PAZ! Sinceramente, fico cada vez mais revoltado, chateado, f*****, quando vejo este bando de camelídeos comentar sobre o meu Sportinguismo, ou falta dele. A sério, quanta lata é preciso para um cardume de anormais questionar o meu Sportinguismo e o das pessoas que compõem este espaço?

Mas melhor, são estes senhores que vão pegar neste texto, ignorar a mensagem e mencionar o #mandante e a #faltadeclasse de quem o escreveu. Vão pedir #união. Vão dizer que quem escreveu este texto é um terrorista (duplamente, visto ter dois cintos em casa), apelidar-me de triste e doente mental. Vão atacar toda e qualquer pessoa que os exponha como os animais de quinta (e esgoto) que são. Pois bem, podem dizer o que quiserem de mim, sabem porquê? Porque ao contrário dos ratos, UM LEÃO NUNCA SE VERGA!

Artigos relacionados

Notify of
Mofli10
Visitante
Mofli10

Não tenho pena nenhuma, muito sinceramente, nada que não esperasse. Têm o Clube que merecem, amorfo, sem chama, sem cultura de exigência, apenas interessa o croquete da tribuna, o bem estar e ser elegante, ganhar isso já não interessa. Jantares e almoços no relvado e aos velhos antes da AG, de resto, senão fosse para isso, era mais uns que ficavam sem croquete! Mas pronto, sigamos em frente, que o futebol está fácil, fácil! Ninguém se aleijou, outro ponto muito importante, apenas faltou a volta olímpica, mas pode ser que consigam fazer no funchal, não vai ser por falta de… Read more »

Joao Vieira
Visitante
Joao Vieira

Ainda bem que nao vi o jogo , à mesma hora estava a ver o dr pol ! Eu tinha dito que iam levar uma mao cheia, agora na madeira mais do mesmo este ano vai ser nem em 7 lugar e modalidades zero . O principio do fim està a ums milhoes de euros.

CroqueteDeLeitão
Visitante
CroqueteDeLeitão

Quanta felicidade sentiram ontem? Confessem…

É só rodar alguns blogs e ver os textos a sair do armário.

Pedro
Visitante
Pedro

Isto começou logo com a provocação do árbitro, incrível, o Ferrari vermelho, e nós, nem pio. No Var outro vigarista, e nós nada. Benfica a apelar ao fairplay😁, enfim… No estádio verifiquei o que lido no Facebook, e que pensei que era obra de alucinados, foram vendidos bilhetes do Sporting a lampiões. Era claramente visível. Nojo por quem o fez, e o permitiu. Nunca tinha visto

HULK VERDE
Visitante
HULK VERDE

Voltaram os sabotadores do Sporting, encobertos pela propaganda maçónico-lampiónica e com o alto patrocínio do Estado, com as figuras do PR, 1.o ou 2.o ministro e o PAR a encobrirem o crime organizado e a favorecerem-o em detrimento do Sporting Clube de Portugal e seus associados, incitando e dando o mote a um golpe anti-estatutário e anti-democrático, com uma concertação nunca antes vista, e que não usam nem ousam usar contra os maiores criminosos deste país, alguns deles nas fileiras dos seus partidos e lojas, mas que nunca perseguem nem atacam com variadas desculpas, entre as quais a presunção de… Read more »

bela
Visitante
bela

eu acho que temos o que merecemos mas na verdade isso é injusto porque nós e alguns previmos isto ..avisamos que isto ia acontecer mas sei la ..epa estou desolada com isto

Fred, o menino especial
Visitante
Fred, o menino especial

Pois é. Foi esta a trampa que nos deixaram. Há boa maneira tuga, vamos ouvir que não votaram no veterinário, na expulsão e na destituição. Um lavar de mãos a la Don Pilatos. Mas temos o que merecemos. Somos adeptos sem amor próprio e com uma incapacidade de ver mais além. No tempo do Bruno – não digo do “outro”, porque ele merece o respeito mínimo de ser tratado pelo seu nome, coisa que muitos não têm a dignidade de fazer – poderíamos até não ganhar, mas esta pouca vergonha nunca aconteceria. Aliás vimos o que aconteceu em jogos contra… Read more »

error: Conteúdo protegido!