RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quarta-feira, Abril 24, 2024

Os terroristas são vocês

Sim, vocês!

Vocês, os cobardes de avental, organizados em lojas de sociedades medievais e corruptas, autênticos supermercados de compadrio, tráfico de influências e propagação pedófila. Os que trabalham nas sombras e manipulam o poder político e judicial, independentemente da cor do partido ou da crença religiosa.

Sim, vocês!

Os “pseudo-jornalistas”, vendedores da banha da cobra, conforme o interesse que vos paga mais. Os manipuladores da verdade, os assassinos de carácter, os prostitutos da palavra. Os que instigam ódios e promovem ineptos. Os que fazem da profissão um escape das suas frustrações pessoais e profissionais.

Sim, vocês!

Os políticos sem coluna vertebral, autênticos vermes sem dignidade nem consciência. Os populistas do beijo seboso e do abraço para a selfie. Os que convivem com a corrupção em troca de um lugar na tribuna de um estádio. Os que perseguem contribuintes anónimos de forma inapelável e andam de mão dada com aqueles que devem milhões ao Estado.

Sim, vocês!

Os juristas da treta, para quem a lei tem dias: cumpre-se conforme o acusado em questão. Os procuradores da peixeirada e das hormonas descontroladas, para quem a lei é um aspecto secundário, tratando os processos como reality shows. Os juízes que se vendem em troca de bilhetes e camisolas ou que agem em função dos objectivos de carreira – relegando a independência e objectividade para segundo plano.

Sim, vocês!

Os adeptos indigentes, que preferem comer gelados com a testa a apoiar quem deu tudo pelo clube. Os interesseiros, elitistas, tachistas e outros abutres que teimam em servir-se do clube em vez de o servir. Os que em vez de se informar preferem jogos da sueca e autocarros para as assembleias gerais, quais ovelhas sem ideias próprias. Os que para satisfazer desejos de vingança não se importam de destruir o clube.

Sim, vocês!

Todos aqueles que vivem nesta sociedade de merda e apenas encolhem os ombros.

Artigos relacionados

Comments

  1. HULK VERDE

    É com a consciência do que essa gente vale e defende, quem são, quais os seus “valores” e “princípios”, que poderemos enfrentar a sua maldade e perversidade, porque estaremos melhor defendidos perante os seus estratagemas, as suas maquinações, as encenações que produzem e os seus golpes baixos e hediondos, atentatórios dos direitos e da dignidade humanas, que não podem ser letra morta nem subvertidos conforme dão jeito para a propaganda desses senhores da guerra e da corrupção, ou os impedem de atingir os seus fins, sem olhar a meios.

    Eles não defendem a Humanidade, mentalizem-se. Não defendem nada daquilo que dizem defender, nem a própria Constituição Republicana, nem sequer a Democracia, com todos os seus defeitos como tem a nossa, tão recente ainda.

    Eles defendem a sua estirpe de escroques, vivem de e para a imundície, são pessoas sem escrúpulos, e cada vez o escondem menos, por vezes até o exibem para quem tem a capacidade de o perceber.

    Sufocam a Liberdade, estrangulam a Verdade, aplicam matas-leão naqueles que os enfrentam e aparecem sempre defendidos pelas parangonas e a propaganda.

    É a “gente de bem” para a qual o mal, desde que seja para sua vantagem pessoal, pode ser usado contra os outros, qualquer que seja a sua gravidade, mas nunca contra eles – nesse caso, será considerado Terrorismo.

    Eles querem impedir-nos de nos defendermos, e de nem pensar sequer em enfrentá-los.

    Essa gente, se não for travada, vai transformar esta sociedade num autêntico estado policial de tortura e esclavagismo (mais do que já é), onde as leis se aplicam à sua vontade, para servir a sua necessidade, para os favorecer e defender a cúpula de cleptocratas, oligarcas e compadres do avental, que se julgam acima do restante e comum mortal.

    São iguais ou piores, porque dissimulados e disfarçados, às piores ditaduras, às monarquias absolutistas, porque inventaram regras que só têm de cumprir quando lhes apetece, para os outros cumprirem sempre, ou que podem violar se precisarem de o fazer para prejudicar os que as cumprem.

    Vejam o que se passa na Justiça, na Finança, na Economia, vejam o que se passa nas Escolas, onde as doutrinas não tornam as crianças mais auto-suficientes e independentes, mas sim cada vez mais dependentes e constrangidas pela teia do Sistema Corrupto Instituído que impõem.

    Portugal é neste momento um país que serve de laboratório, onde os seus cidadãos são cobaias da entente maçónica mundial, onde se praticam os mais variados crimes de Estado, um Estado absolutamente capturado por elites dementes, corruptas e sanguinárias.

    Com essa consciência, com a convicção nos verdadeiros valores, nada nos pode parar, nem a sua maldade, porque sabemos o que ela é e o que ela representa – a tirania imoral dos algozes, dos carrascos e dos assassinos da Verdade.

  2. Fred, o menino especial

    Quero dar os meus parabéns pelo artigo. Uma radiografia completa do que é actualmente a sociedade portuguesa.
    Os meus parabéns também por este espaço. Uma lufada de ar fresco no ambiente bafiento e corrupto em que actualmente vivemos

  3. Anabela Figueiredo

    Exatamente isto. Parabéns pelo texto.

  4. Paulo Vieira

    Muito bem.
    É o retrato exacto da merda do país que temos.

  5. Luis Pereira

    Concordo plenamente com todo o texto é realidade nua e crua. O problema dos portugueses é o não gostarem de LER a não ser capas de jornais, revistas sabendo antemão que são mentiras mas mesmo assim deixam se levar e lá anda um povo inteiro completamente manipulado e submisso à conta dos nosso grande jornalixo toxico e vendido aos grandes interesses toupeiristas mafiosos…..

  6. Leão com memória

    Brilhante.
    Concordo a 100% e espero que o povo comece a fazer alguma coisa quanto a isso.
    E não estou só a falar de nós, Sportinguistas.

  7. Valente

    Subscrevo. Esses discretos e hipócritas irmãos do avental e outros que tais autoprotejem-se e julgam-se – nesta sociedade portuguesa de brandos costumes e maioritariamente inculta – intocáveis. A inércia da maioria combate-se com a a ação esclarecida de uma minoria que não se reve neste país manipulado e amorfo…

  8. Francisco Rosa

    Muito bom assino por baixo.Obrigado por ter escrito um texto corajoso e verdadeiro

  9. Rei Leão

    Grande texto. Arrasou. Quando se juntam estes “vocês” todos no mesmo hiato de tempo temos então o país e a sociedade em que vivemos. Quem se meter com eles sofre desse fenómeno a que se dá o nome de “tempestade perfeita”.

  10. Undertaker

    O clube destes indivíduos sei eu qual é, é o clube do que der mais dinheiro.
    E o presidente destes indivíduos é aquele que deixar que todas as falcatruas aconteçam e que feche os olhos às manipulações de bastidores. Por isso lhes dá jeito ter um banana naquele lugar.