RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 19, 2024

O blog dos croquetes e neolampiões que não aguentam ouvir as verdades

Como todo o universo Sportinguista tem conhecimento, o Sporting é hoje e à medida que o tempo vai passando um clube cada vez mais dividido, cada vez mais fracturado.

Tudo isto está a acontecer graças a quem??? Estão expectantes para saber quem são os responsáveis por esta divisão no clube que se vai acentuando dia após dia??? Talvez não fiquem surpreendidos.

Eu digo-vos.

Varandas e seus muchachos. Sim, estes golpistas são os verdadeiros responsáveis pelo ataque a Alcochete. Eles e a sua legião de fãs, os dos 71%, denominados croquetes ou neolampiões.

O golpista que prometeu “não expulsar Bruno de Carvalho de sócio” se fosse presidente afinal não cumpriu com a palavra. Para além de ser um grande oportunista, não passa de um grande pulha aldrabão.

O golpista que trouxe de volta o Sporting manso dos notáveis, um nojo de mansos, croquetes e neolampiões. O mesmo Sporting que ficou em 7º lugar em 2013, talvez os neolampiões já não se lembrem disso. Memória curta ou selectiva???

Depois há os grupinhos de apoio ao golpista, a sua querida legião de fãs, a escumalha dos 71%.

O blog “És a nossa Fé” (que de fé já não tem absolutamente nada) é um deles, juntando-se a outro grupinho anti-Bruno de Carvalho que suspirava por derrotas do Sporting enquanto ele era presidente e que agora critica os que desejam os insucessos do Sporting com o golpista, o “Camarote Lampião” (sim lampião, porque de leonino não tem absolutamente nada).

Outrora um blog de apoio ao Sporting, “És a nossa fé” é hoje em dia um blog croquete e neolampião, que assiste de cadeirinha confortável às audiências do mais inenarrável canal televisivo em Portugal, a CMTV.

O canal oficioso dos lampiões, neolampiões e croquetes, outrora barrado do zapping televisivo deste mesmo blog e que agora só lhes falta mesmo dar beijinhos. O canal de esgoto e de sarjeta que passa a vida, todos os dias e semanas, a denegrir o Sporting. O canal que afinal esse blog tanto gosta.

É um blog que passa a vida a atacar Bruno de Carvalho e a acicatar os ânimos dos verdadeiros sportinguistas, mas que não aguenta ouvir as verdades ditas por estes últimos.

Quem nesse blog fizer comentários pró-Bruno de Carvalho e anti-golpista, é mais que provável que não sejam publicados. São como Salazar. Detestam ouvir as verdades e as opiniões dos outros.

Ainda têm a fulana lata de apelidar Bruno de Carvalho de ditador, quando os ditadores são eles próprios. Não aguentam ouvir uma simples verdade quer que seja. São uns ingratos, uns betos.

Esse grupinho é conhecido como o gang do café Império, um estabelecimento situado na zona de Lisboa. O Pedrocas Correia é o cabecilha desse mesmo gang, ou não fosse ele o dono do blog.

Juntamente com os seus discípulos Luís Lisboa, Gonçalo Branco, João Távora ou António de Almeida, todos eles co-autores do blog, o Pedrocas reúne-se todos os dias com eles no café Império para delinear os novos ataques a Bruno de Carvalho e aos verdadeiros sportinguistas e publicá-los no blog.

Quem refuta esses ataques dirigidos pelo gang é apelidado pelo cabecilha Pedrocas de neolampião, membros da “IURB” (numa alusão à IURD de quem são fiéis devotos, formando eles próprios a IURC – Igreja Universal do Reino dos Croquetes) ou mesmo adeptos do… Belenenses. Hilariante.

O Pedrocas não aguenta ouvir uma verdade que seja e nem sequer é capaz de respeitar uma opinião diferente da sua. Por isso, é que dirige esses ataques ressabiados de forma a acicatar ainda mais os ânimos dos verdadeiros sportinguistas.

Como a cada dia que passa se torna cada vez mais evidente que foram os actuais golpistas que planearam o ataque à Academia, arranjaram tacho no Sporting e agora o governam a seu bel-prazer, é natural que ele esteja a ficar com uns grandes cornos e a dirigir todos esses ataques ressabiados aos verdadeiros LEAIS ao Sporting (ele chama letais, mas é normal assim escrever, pois é uma criança que frequenta a escola primária de Carnide).

Mas tem a fulana lata de se queixar que o Sporting está dividido, porque será???

Com os constantes ataques ressabiados que ele dispara aos verdadeiros Sportinguistas e com estas recentes expulsões de sócios, é normal que o Sporting esteja cada vez mais dividido e fracturado.

E ainda para mais depois do golpista ter sido eleito de forma ilegal, a fazer lembrar Godinho Lopes em 2011, sob o lema “Unir o Sporting”.

É com expulsões de sócios e ataques vis e bárbaros aos verdadeiros Sportinguistas que querem unir o Sporting???

Não, meus caros, assim vão continuar a desunir ainda mais o Sporting, por isso da minha parte não contem comigo para a união.

Só voltará a haver união no Sporting, quando o golpista Varandas e os seus muchachos forem escorraçados do poleiro do poder. Até lá ZERO UNIÃO.

Leão Transmontano

Nota do editor: Este texto foi submetido por um dos nossos leitores

Artigos relacionados

Comments

  1. Rui Gomes/Camarote Leonino

    Há muitos meses que somos visitados por um ANORMAL que de uma forma ou outra aparenta ter ligação com o v/blogue, dado que ele publica links de posts vossos diariamente 20/30 vezes ao dia.

    https://www.rugidoverde.com/2019/07/28/o-blog-dos-croquetes-e-neolampioes-que-nao-aguentam-ouvir-as-verdades/

    Se é de facto um de vocês e/ou alguém do v/conhecimento, agradecemos que esta inútil estupidez seja prontamente descontinuada.

    Além de incomodar, apenas, não tem finalidade alguma concreta.

    Ficamos por aqui, nesta altura, mas estamos preparados para agir, caso seja necessário.

    1. Rugido Verde

      Bom dia,

      Gostava de informar que o Rugido Verde tem cerca de um mês de existência e não “meses”.
      Quanto ao spam, é realmente desagradável e às vezes também nos acontece. A melhor e mais eficaz solução é bloquear os spammers.

      Aproveito também para informar que o Rugido Verde permite aos seus leitores o envio de textos, disponibilizando uma ferramenta para o efeito caso o desejem.

      Saudações leoninas e um resto de bom fim de semana.