RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 18, 2024

O “grupo no WhatsApp” que ninguém falou

Num exclusivo Rugido Verde, divulgamos informação que ainda não tinha sido divulgada relativamente a um outro grupo no WhatsApp que reforça a tese do não envolvimento de Bruno de Carvalho e do então Conselho Directivo relativamente a Alcochete. (imagem no fim do artigo)

Esta informaçao provém de fonte anónima e coloca em destaque uma interacção que envolve Emanuel Gomes Calças, também conhecido por “Mini Capo”, e Valter Semedo:

detalhes do processo relativamente ao arguido
Nome com a alcunha

As duas imagens acima servem apenas para contextualizar, mas abaixo podem encontrar uma conversa, datada de 9 de Abril de 2018, antes dos ataques, que mostra os planos do mesmo relativamente ao então Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Fica a questão: Ao fim de mais de um ano, porque é que esta informação não teve eco na comunicação social?

Cronicas da saga:

https://www.rugidoverde.com/2019/07/08/anexos-capitulo-ii-a-conversa-que-ninguem-viu/

Artigos relacionados

Comments

  1. Carlos Carinhas

    Só os céticos e distraídos é que não se apercebem da golpada mas pior é a justiça estar envolvida e mesmo não sendo novidade que estão ao serviço da elite corrupta não deixa de ser inadmissível num País que se designa democrático civilizado e livre.
    SPORTING SEMPRE.

  2. MasterCapo

    Nao sei como o MiniCapo, um dos gajos mais postais que conheço, teve voto na materia

  3. idalina costa

    alguém me pode esplicar porque é que a mensagem esplica que o bruno não teve nada a ver com o assunto?

    1. Deodato

      Lê outra vez do princípio. Uma ajuda, BdC = Bruno de Carvalho

  4. E a juíza sabia disto e apertou o f Mendes para tentar entalar o Bruno
    Tão querida

  5. Neca Pinto

    Essa informação não interessava nada à narrativa que foi montada.

    Todos os orgãos de comunicação social, do mais reles (tipo curral da manhã) ao mais supostamente isento, entraram na jogada de assassinar socialmente BdC. A partir do momento em que BdC declarou guerra à comunicação social na célebre AG de Fev18, assinou a sua sentença. Sem o apoio interno e dos sportinguistas, foi um fartar vilanagem. Não havia hipótese de defesa perante o vendaval concertado de calúnias, mentiras e lavagem cerebral que se verificou.

    Quaiquer factos que possam valer na defesa de BdC foram e são minimizados, senão mesmo omitidos e escondidos do público em geral. A maioria das pessoas emprenha pelos olhos daquilo que vê no curral da manhã ou nas outras tvs e nas capas dos jornais em geral. Comem o que lhes dão e ponto final.

    Lembro a título de exemplo, como excelentemente relatado num documento a que tive acesso (“A construção de personagens no jornalismo: o caso de Bruno de Carvalho na SIC” – Jéssica Moás de Sá), o comportamento da SIC em todo o processo que envolveu BdC desde a referida AG até aos acontecimentos da Academia. Até uma estação de televisão que eu considerava com alguma elevação entrou activamente nessa autêntica loucura generalizada. Num dia publicava-se uma mentira prejudicial a BdC e com grande destaque, no dia seguinte desmentia-se em nota de rodapé. Isto foi feito dia após dia, com horas e horas de comentadores sempre a malhar forte e feio, sem qualquer lugar ao contraditório e à prévia confirmação dos factos, em total violação dos princípios deontológicos do jornalismo. Valeu tudo, mesmo tudo, para assassinar socialmente um homem que teve a ousadia de mexer com muitos interesses instalados.

  6. Fred, o menino especial

    Frederico, Frederico, o que andaste a fazer no primeiro semestre do ano passado?
    Estás atolado na trampa até à raiz dos cabelos

  7. Rei Leão

    Muito me conta amiga azeda… Tudo bons rapazes. O arguido é o outro. A verdade virá ao de cima. Conte tudo…

  8. Só os 71% de Qi(burros)manipulados e intoxicados pelos notáveis/incompetentes/corruptos com a cs é que não percebem que o Bruno não tem nada a ver com o hediondo ataque a Alcochete,ao contrário do actual presidente do clube e direi também do pmag,do sobrinho,mendes,PENSO eu de que…!

    1. Chairman Meow

      Podes contar que iremos lançar tudo o que tivermos para repor a verdade dos factos.

  9. Bruno Pereira

    Lá está…. tudo feito… para BdC cair, BdC cai e ele é que é culpado de tudo, este país é mesmo o mundo ao contrário.