RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

Neste dia… em 2019 – Jefferson acusa Sporting de falta de respeito: «Avisaram-me que ia sair através de uma mensagem para o telemóvel»

Em setembro, o lateral-esquerdo acertou a rescisão de contrato com o Sporting e deixou o clube de Alvalade. Agora, um mês depois, o brasileiro deu uma entrevista ao jornal ‘Record’ sobre a forma como saiu do clube.

“Acima de tudo temos de nos sentir bem connosco. Na minha opinião, foi uma falta de respeito o método que usaram, não só comigo, mas também com os outros jogadores”, começou por dizer.

Jefferson lembrou ainda que “não esperava” deixar o Sporting assim, “sobretudo para alguém que tinha vários anos de casa, vários títulos, e afastam assim um jogador, sabe-se lá porquê. Dizem-te ‘Vais treinar ali, separado’. É uma decisão deles, tenho de respeitar. Nunca faltei a um treino, nunca desrespeitei ninguém, mas cada um faz da maneira como acha melhor”.

“Avisaram-me através de uma mensagem para o telemóvel e por email. Ninguém falou diretamente comigo. Não, só enviaram mensagem para ir ver o email e pronto, foi isso”, revelou Jefferson.

Jefferson, lateral-esquerdo de 31 anos, chegou ao Sporting na temporada 2013/2014, proveniente do Estoril Praia, e depois de nas primeiras épocas ter assumido a titularidade, acabou por ser emprestado em 2017/2018 ao Sporting de Braga.

Na época passada, Jefferson regressou ao Sporting e foi opção em 22 jogos em todas as competições, mas não entrava dos planos da equipa orientada pelo holandês Marcel Keiser.

Fonte: desporto.sapo.pt

Data: 06/10/2019
Local: desporto.sapo.pt

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>