RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Neste dia… em 2017 – Sporting pede interdição do Estádio da Luz

Em causa está o acesso facilitado de grupos organizados de adeptos não legalizados ao estádio do Benfica. GUILHERME MARQUES

Leões” apontam apoio ilegal do Benfica aos No Name Boys e Diabos Vermelhos.

O Sporting entregou, na noite de quinta-feira, uma participação junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol onde exige a interdição do estádio do Benfica. Em causa, argumentam os “leões”, está o apoio do clube da Luz a claques ilegais. A informação é avançada pela imprensa desportiva.

O clube de Alvalade acusa o Benfica de autorizar e de facilitar a entrada de grupos organizados de adeptos não legalizados no Estádio da Luz, permitindo ainda o uso de faixas e bandeiras gigantes. Em causa estão os No Name Boys e os Diabos Vermelhos.

Esta é já a segunda queixa do Sporting em relação ao apoio do Benfica a claques ilegais, depois de um primeiro processo apresentado junto do Instituto Português do Desporto e Juventude. É também a segunda queixa desta semanas dos “leões” no Conselho de Disciplina, após uma participação contra o médio grego “encarnado” Andreas Samaris, acusado de agredir o defesa do Moreirense Diego Ivo em jogo da última jornada.

Fonte: publico.pt

Data: 14/04/2017
Local: Publico
Evento: Notícia sobre o pedido de interdição do Estádio da Luz pelo Sporting

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>