RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Neste dia… em 2016: Leões aplaudem UEFA pela introdução da tecnologia da linha de golo. Agora “só falta acabar com os jantares também”

Leões aplaudem introdução da tecnologia da linha de golo

Mecanismo utilizado no Euro’2016 e na Champions

Através da página oficial de Facebook, o Sporting aplaudiu a decisão da UEFA em aprovar a utilização da tecnologia da linha de golo nos encontros do Europeu de 2016 e, posteriormente, na Liga dos Campeões.

“Esta é mais uma decisão histórica no futebol mundial que irá ajudar a classe dos árbitros, os clubes e todos os milhões de amantes do desporto”, escreve o clube de Alvalade, que ao mesmo tempo considera esta “uma medida que mostra valer sempre a pena lutar em nome da verdade desportiva porque o tempo acaba por premiar aqueles que têm razão na forma como pensam o futebol”.

Leões dizem que “só falta acabar com os jantares também”

Bicada ao Benfica após aprovação da tecnologia da linha de golo

Depois de terem congratulado a UEFA pela aprovação da introdução da tecnologia da linha de golo, o Sporting aproveitou para deixar uma bicada ao Benfica, na resposta a um seguidor que dizia que esta decisão iria “finalmente acabar com o favorecimento a quem controla os meandros do futebol”, anexando um frame do jogo Estoril-Benfica.

Na resposta, os leões agradeceram a mensagem e remataram de forma clara: “Só falta acabar com os jantares também”.

Fonte: record

Data: 22/01/2016
Local: Record
Evento: Notícia

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>