RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Segunda-feira, Abril 29, 2024

Neste dia… em 2016, Inácio diz em tribunal que Marco Silva não queria cumprir projeto do Sporting

Atual treinador do Moreirense falou em tribunal no processo interposto por Marco Silva a José Eduardo

Decorreu mais uma sessão do processo que opõe Marco Silva a José Eduardo, com este a ser acusado de difamação pelo antigo treinador do Sporting. Augusto Inácio, chamado a testemunhar sobre o assunto, deu uma visão sobre o diferendo, porque era, na altura, diretor desportivo dos leões.

Inácio começou por afirmar que Marco Silva não queria cumprir o projeto do Sporting e que foi o presidente que, ainda no início da época, quis incluir seis jovens no estágio da equipa, quando percebeu isso mesmo. Na Corunha, enquanto Marcos Rojo batia o pé para sair para o Manchester United, Marco Silva terá, segundo Augusto Inácio, pedido a Bruno de Carvalho para ceder o jogador ao clube inglês, uma prova, na opinião de Inácio, de que o treinador agia para defender os interesses do empresário Carlos Gonçalves, que mediou a transferência.

Avançando no tempo, o treinador do Moreirense recordou uma mensagem de Bruno de Carvalho no Facebook, um texto que teve resposta por parte de Marco Silva. “Ele disse, numa conferência, que falava cara a cara com os jogadores e isso era uma indireta para o Presidente.”

Sobre José Eduardo, Inácio recorda que o antigo jogador do Sporting quis marcar uma reunião com Marco Silva para ajudar a acalmar a situação, mas que o treinador dos leões na altura não quis.

Fonte: ojogo.pt

Data: 13/12/2016
Local: Tribunal
Evento: Processo de Marco Silva a José Eduardo

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>