RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Neste dia… em 2019 – Director de scouting Manuel Fernandes elogia treinador interino: “O meu filho é um treinador muito forte psicologicamente”

© Filipe Amorim / Global Imagens

Por Bruno Sousa Ribeiro

Manuel Fernandes, antigo jogador do Sporting e atualmente diretor de scouting, está orgulhoso do filho Tiago Fernandes, treinador interino do clube verde e branco.

Enquanto os leões não fecham o acordo com o Marcel Kaiser, treinador holandês que está ao serviço do Al Jazera, o comando técnico está entregue a Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes que lhe deixa rasgados elogios.

“Logicamente tenho orgulho do meu filho ter chegado a treinador do Sporting, nem que seja para orientar dois ou três jogos. Ele também gosta muito do Sporting como eu. Para ele é uma oportunidade excelente. Vai ter um jogo muito difícil [esta quinta-feira em Londres frente ao Arsenal para a Liga Europa], neste momento sabe que está numa fase transitória, porque o Sporting já tem treinador, mas penso que é motivo de orgulho para ele e para mim”, disse Manuel Fernandes em entrevista à TSF.

O antigo avançado dos Leões destaca ainda a forte capacidade psicológica do filho: “É muito forte. Muito mais forte psicologicamente que eu. Eu ‘fervia em pouca água’, rebentava muitas vezes sem pensar, ele não. É mais equilibrado emocionalmente, é mais forte que eu e tem mais capacidade de diálogo do que eu. Eu não gostava de falar de futebol, ele adora. Eu penso que ele tem todas as condições para ter sucesso nesta profissão, sabendo que é uma incógnita sempre porque os treinadores estão sempre dependentes dos resultados.

Fonte: tsf

Data: 07/11/2019
Local: TSF
Evento: Notícia

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>