RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quarta-feira, Maio 12, 2021

Neste dia… em 2016 – Bruno de Carvalho a favor da centralização dos direitos televisivos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, manifestou-se hoje a favor da centralização dos direitos televisivos, lembrando que o clube de Alvalade se deve preocupar apenas consigo na luta pela sobrevivência e não contra Benfica e FC Porto.

“Estamos 110% a favor da centralização, mas se um clube sai, vem tudo abaixo. O Benfica fez um contrato e isto não é uma luta, é um colapso. Devemos lutar pela nossa sobrevivência, não entre os clubes,” disse o presidente dos ‘leões’ quando questionado no II Congresso Internacional ‘The Future of Football’, organizado pelo Sporting e que termina hoje no Estádio José Alvalade.

Bruno de Carvalho garantiu que o clube “não vendeu tudo”, aguardando pela “veracidade e legalidade”, por parte das autoridades competentes, relativamente aos contratos assinados com as operadoras de televisão.

Bruno Carvalho referiu também que o contrato assinado com a NOS foi um passo a pensar no futuro, recordando que os números da época transata não iam ao encontro dos interesses do Sporting.

“Se queremos dar um passo em frente, não o podemos fazer com os valores apresentados na época passada, que eram muito baixos. Temos e devemos adotar uma visão coletiva, deixando a individual de parte”, explicou.

A terminar, Bruno de Carvalho frisou que para se “ganhar competições é necessário pensar em grande” e isso não acontece porque “se pensa muito pequeno todos os dias no futebol português”.

Fonte: DN/Lusa

Data: 21/04/2016
Local: DN/Lusa
Evento: Notícia - Bruno de Carvalho a favor da centralização dos direitos televisivos

Artigos relacionados

Subscreva
Notify of
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Partilhe a sua opinião!x
()
x