RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Maio 03, 2024

Neste dia… em 2014, Sporting entra em “blackout”

Foto: Gerardo Santos / Global Imagens

A SAD do Sporting anunciou esta segunda-feira, através de comunicado, que entra em “blackout”. Ou seja, jogadores, treinadores e dirigentes do futebol leonino deixarão de falar à comunicação social. A exceção, por agora, são as entrevistas rápidas após os jogos. As restantes de declarações apenas serão recolhidas através do canais de comunicação do clube.

A turbulência em Alvalade parece continuar, apesar da vitória de domingo, sobre o Nacional da Madeira (1-0). A SAD leonina, apontando “ataques” da comunicação social, resolveu decretar um “blackout”. Ao que tudo indica, as antevisões aos jogos, por exemplo, deverão passar a ser feitas, pelo treinador Marco Silva, através dos canais de comunicação do clube. A decisão foi transmitida por comunicado:

“Em virtude dos injustificados e repetidos ataques por parte de diversos órgãos de comunicação social ao Sporting Clube de Portugal e da constante manipulação da informação sobre o Clube, vem a administração comunicar que, com efeitos a partir da presente data, nenhum órgão social, dirigente, funcionário, colaborador, treinador, atleta ou outras pessoas que representem o Sporting, prestará qualquer tipo de declarações aos órgãos de comunicação social, com excepção das plataformas de comunicação próprias do Clube (Sporting TV, Jornal Sporting, site e redes sociais) e, ainda, com excepção das intervenções que sejam obrigatórias nos termos regulamentares e contratuais, como por exemplo nas “flash interviews'”.

Fonte: JN

Data: 22/12/2014
Local: JN
Evento: Notícia

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>