RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Neste dia… em 2013 – Sporting vence a Taça de Portugal em Futsal

O pavilhão Multiusos de Guimarães foi o palco dos festejos Foto: Hugo Delgado/Lusa

O Sporting bateu o Sporting de Braga esta tarde na final da Taça de Portugal de futsal, por 7-1. Ao intervalo o marcador estava a zeros. No pavilhão Multiusos de Guimarães, os ‘leões’ somaram o seu quarto troféu nesta competição. Pedro Cary (24 minutos), Paulinho (24), Alex (30 e 38), Leitão (34) e Cristiano (37 e 40) marcaram os golos do Sporting. Miguel Almeida assinou o único tento do Sporting de Braga (37 minutos).

O guarda-redes leonino, Cristiano, já somava quatro golos no campeonato e marcou mais dois nesta final da Taça de Portugal em futsal.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, assistiu ao encontro na tribuna e no final fez a festa juntamente com os jogadores. Este foi o primeiro troféu do dirigente que tomou posse no final do mês de março. O Benfica tinha sido o último vencedor desta taça.

Fonte: rtp.pt

Data: 12/05/2013
Local: Pavilhão Multiusos de Guimarães
Evento: Sporting (7-1) Braga, Final da Taça de Portugal em Futsal

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>