RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Sexta-feira, Dezembro 05, 2025

Neste dia… em 2013 – Sporting retira camisola 12 para a entregar aos adeptos

Sporting retira camisola 12 de todas as modalidades

A notícia foi dada pelo próprio presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, num evento realizado na Loja Verde, em Alvalade.

O Sporting resolveu retirar a camisola 12 de todas as modalidades, incluindo o futebol, como forma de homenagear os adeptos.

A notícia foi dada pelo próprio presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, num evento realizado na Loja Verde, em Alvalade, onde estiveram também os jogadores Adrien Silva, Rui Patrício, e vários elementos da direção.

«A partir de hoje a camisola 12 vai ficar reservada exclusivamente aos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal. É a nossa forma de homenagear aqueles que nos dão a nossa dimensão, que são o nosso maior ativo», disse Bruno de Carvalho.

O presidente dos “leões” aproveitou para comunicar o nascimento da filha de Montero, que, segundo Bruno de Carvalho, fez questão que ela se tornasse imediatamente sócia do Sporting.

«Nunca nos podemos esquecer que o Sporting é dos sócios. E nós temos de saber e lidar com a devida homenagem e vénia aqueles que, com esforço, dedicação, vai-nos permitir caminhar para a glória que todos ambicionamos», finalizou.

https://videos.sapo.pt/aCAZAuzZAwWjUrZspdU7

Fonte: desporto.sapo.pt

Data: 29/10/2013
Local: Loja Verde

Artigos relacionados

Comments

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.