RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Novembro 26, 2020

#MentirAoSporting

Praticamente a meio do bizarro mandato, numa leitura leve e sem grandes comentários, apropriada ao verão tórrido que vivemos, proponho uma vista de olhos às promessas eleitorais que conduziram um intrujão/burlão à presidência do Sporting Clube de Portugal.

Dada a extensão das mentiras, e assim denomino pois não se tratam apenas de promessas não cumpridas pois na esmagadora maioria dos casos fizeram exatamente o oposto daquilo que estava prometido, intencionalmente (caiu na burla quem assim entendeu), é impossível serem todas referidas num único texto. Aqui ficam algumas e convido os leitores a acrescentarem mais, matéria prima não falta…

Um começo em grande, esquecendo de mencionar as excepções que apelidava de escumalha,burros, anormais, escaletos ou pés descalços. 

A tal estrutura invisível digna de um filme de terror. Três interlocutores!! Só em treinadores já perdi a conta. Foi um? Não. Dois? Não. Três? Também não. Quatro? Não. 

😊 😊 😊 😊 😊 Podem rir. Limitam-se a utilizar uma base de dados de 2014 ou a meter o entulho descartável de Jorge Mendes. Com comissões luxuosas, isso sim. 

Nem comento pela vergonha alheia!

Mais do que rir, com esta apetece chorar. O decréscimo brutal no ritmo de novos sócios desde que estes sujeitos ascenderam por todos os meios era já um indicador. 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, CHORAR DE TANTO RIR! O canal foi absolutamente dizimado na sua riqueza. É uma sombra do que já foi, serve apenas de veículo secundário de propaganda: a Cofina ocupa o primeiro lugar, obviamente. 

Reestruturação de quê?

Uma forma criativa de escrever “comissionistas”, a única vertente na qual têm sido excepcionais. Acrescento que nos pontos 5 e 6, a do clube Belga (KSV Roselare) é só mais uma a somar a uma surrealidade permanente. 

Violinos, unicórnios e arcos-íris … Mas a app está quase pronta… 

A Gala Honoris seria uma boa ideia, ou então não! Mais vale metê-la no meio de um evento corporate num casino. 

Pois, aqui está, o jantar corporate que se realiza quando der mais jeito, não vá alguém pegar por estatutos agora dizimados pelo advogado de colarinho branco, e longe da plebe:

Oi!!!! Vão ser divulgadas em simultâneo com tudo o que Frederico e seus comparsas sabiam de 2015/16.

Hehehehe, grande malandro este fisiatra. Tem ido às reuniões na junta de Odivelas? Ou continua a encontrar voluntários que o substituam, de modo a não ter de retomar as suas obrigações que lhe valeram o curso? 

Parabéns pela ajuda à manutenção do V. de Setúbal na 1a Liga. Pode ser que precise de voltar para lá como médico. Um lugar também que subitamente e de forma estranha ocupou, inclusive ascendendo sem experiência a director clínico do referido clube, enquanto direcções e equipas técnicas caiam, até ao maldito dia em que o irmão (o Sr. das “pérolas aos porcos”) o trouxe para o SCP fazendo a cama ao Dr Gomes Pereira. A história é um ciclo repetitivo, enquanto as pessoas na sua ignorância, batendo desalmadamente no peito “Eu Sou!”, o permitirem; mas nem cunhas nem truques transformam as tão descaradas mentiras em verdades aparentes. Isto é só, como referido no início, uma pequena amostra, estão convidados a acrescentar. Uma coisa fica clara, a obsessão com colchões  advém da única especialidade deste fisiatra: fazer a cama aos outros. 

Artigos relacionados

8 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ricardo Canas

Aquilo que me apraz dizer sobre o Dr. Kandahar e Andarilho Bivalves “Eu sou Minto”

Eu sou Minto_v1.jpg
Hulk Verde

Isso é o que se chama colocar os pontos nos .I. (como diria Bruno de Carvalho). Vou acrescentar as promessas de Fred, o Rico nos critérios de contratação de jogadores, e ainda que esta época a equipa de futebol ia ficar acima do 3.° lugar.

Arnaldo Luz

boa taede

inbound2314681431021265917.jpg
Johnny Lux

Nunca vi o meu Sporting numa situação em que se vive no momento! Como Sportinguista sinto-me envergonhado e revoltado, porque os resultados são negativos, temos um presidente que é um incompetente, não entende nada de futebol, que se tivesse vergonha pedia a demissão. Vejo o meu clube a afundar-se em dívidas e a gastarem dinheiro do clube muito mal gasto como contratarem um treinador por tanto dinheiro e jogadores que não merecem vestir a camisola do nosso clube de forma a atingir os objectivos do clube e nos darem alegrias. Ainda hoje pergunto qual o projecto desta direcção, pois até… Ler mais »

Leão do Nordeste

Numa só frase, neste momento, o importante é destituir o PMAG – Rogério Alves pelo seu desrespeito constante para com os Sócios e para com o Clube. Frederico Varandas não conta. Basta de palavras de reflexão. Já foi tempo. Haja ação!